sexta-feira, fevereiro 01, 2008

O anjo da morte

 Vendido

O Sócrates afirmou na AR que este governo nunca autorizou nenhum voo da Cia que transportasse prisioneiros a fazer escala ou a sobrevoar Portugal. Mais, garantiu não terem encontrado no Ministério dos Negócios Estrangeiros nenhum documento que mostre que tal aconteceu no passado. Correndo o risco de ser enganado ao confiar em quem já provou ser capaz de mentir com todos os dentes que tem, até vou acreditar no Engenheiro. Se tivesse dito que estes voos não aconteceram e que nada sabia sobre o assunto já não o poderia fazer. Parece ser evidente que a autorização para esta ilegalidade foi dada durante os tempos dos governos PSD/CDS, (ai aquela cimeira das Lajes com o Cherne a fazer de anfitrião) e muito possivelmente com o empenho do Paulo Portas. A condecoração com que foi agraciado pelo governo dos EUA, (coisa que nunca tinha visto acontecer a mais nenhum governante português), é a prova disso. Então porque se cala o PS e aceita faltar á verdade para o encobrir? A resposta só pode estar no facto de todos os partidos da direita, (infelizmente tenho de colocar o PS neste saco), terem dado o seu ámen e assinado um pacto de sangue garantindo o silêncio eterno. Uma vez mais negam a evidência e sob a promessa de inquéritos e investigações vão esperar que o véu do tempo faça o assunto cair no esquecimento. É, por isso, nossa dever não deixar que isso aconteça e continuarmos a questionar os responsáveis até que toda a verdade seja conhecida. Cabe-nos a nós manter o assunto vivo para nunca deixarmos que a mentira e os atentados aos direitos humanos fiquem impunes.

Contributo para o Echelon: Electronic Surveillance, MI-17

5 comentários:

  1. Atentados aos direitos humanos?! Contribuição para o esforço de guerra?!
    Participação numa barbaridade destas?!

    Que disparate tão completo! Não se vê logo que tudo isto só pode ser mentira, que tudo isto não passa de uma cabala contra o nosso "querido" cherne? Logo agora que até está na calha para ser proposto para ser prémio Nobel da Paz...

    ResponderEliminar
  2. Anónimo1/2/08 14:37

    Durão - Nobel da pAz? Já não me espanta. Se Arafat o recebeu que tem o cherne a menos? Um lenço, talvez. E devia partilhá-lo com Bush. Era mais fino.
    Mas os Nobel da Paz tb já não têm qualquer significado, por isso, é-me indiferente. Relembro o Sharon que penso está ainda em coma. Tb merecia este Nobel. Então? ou há justiça ou ..., AI!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo1/2/08 14:39

    O Paulo Portas é efectivamnte um santo que merece tudo. Capachinho e uma colecçao nova de dentes branqueados já tem. Falta-lhe o quê? falta-lhe o quê?

    ResponderEliminar
  4. Esta imagem está fantástica, Kaos!
    De facto cabe-nos a nós os que conseguimos ter ainda memória, que ela perdure. Coisa que parece não abundar por cá.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. este blog ao fim de três leituras perde todo o interesse , aqui só se fala de aviões , cartas , coitadinhos dos pressos , inverdades que repetidas tornam-se verdades , o grafico é bom , visualmente bastante bonito , pena os assuntos não irem no caminho de quem vive actualmente no presente , continuem a vossa utopía .lusitano1143

    ResponderEliminar