quinta-feira, março 06, 2008

A Coroação Russa

Auto-croação

Com toda esta confusão da Sinistra Ministra, quase deixei passar as eleições na Rússia. Não que tenha acontecido algo de diferente daquilo que todos já sabiamos que ia acontecer, com a utilização da famosa democracia ocidental, aplicada por gente que não tem qualquer respeito nem pela, a democracia, nem pela liberdade, nem mesmo pela vida humana. Ganha quem está no poder e controla a informação e restringe a liberdade dos outros. Falta só dizer quem venceu as eleições... and the winner is....Vlademir Putin. O mais votado foi um tal Dmitri Medvedev, (tem nome de jogador de futebol), um "filho de Putin" e sua principal marioneta no jogo do poder. Putin, qual Napoleão, acabou por se coroar a si próprio numa farsa a que todo o mundo assistiu.

Contribuição para o Echelon: Kwajalein, LHI

2 comentários:

  1. Anónimo6/3/08 12:36

    Sorte da Russia em não estar por enquanto à mercê de socretinos e clintoris parasitas, que tornam a democrácia numa boa treta.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo6/3/08 15:05

    By other side, ó Kaos, o que importa a inteligência e vontade de aí pra mais de 100 milhões de votantes, se aqui pensar diferente uma dúzia de iluminados?!

    Não que nós somos de Portugal, aqui à cabeça da Oropa, um país entre todos democratimanete satisfeito nos seus cidadãos porquanto é feliz, justo e bem governado.

    Ai, que às vezes tem laracha a opinião da formiga ao serão c'os mastodontes de elefantes.

    ResponderEliminar