quarta-feira, abril 09, 2008

Meus queridos amigos

 Friends

«O ex-dirigente do PS, Armando Vara, afirmou no Tribunal de Felgueiras que não está arrependido de ter apoiado, em 2001, a recandidatura da autarca Fátima Felgueiras à presidência da Câmara local.O socialista defendeu a sua posição, considerando que “não tinha dúvidas sobre o carácter e a honestidade da presidente da Câmara de Felgueiras. Ainda hoje acho que fiz o que devia ter feito”.
Nesta audiência também depuseram os autarcas de Braga e Vila do Conde, Mesquita Machado e Mário de Almeida, ambos do PS, e o ex-presidente da Câmara de Matosinhos, Narciso Miranda. Todos disseram estar convictos da honestidade da autarca de Felgueiras.»

Não estamos todos?

Contribuição para o Echelon: Kwajalein, LHI

15 comentários:

  1. Gente séria é outra coisa!

    Eu estou convencidíssimo da honestidade da digníssima cacique.
    Até os brasileiros o estarão...

    ResponderEliminar
  2. Anónimo9/4/08 10:23

    Se pensar-mos que a Sra. (e que Sra.) é dona de metade de Felgueiras e directa ou por interposta pessoa(s) responsável por fazer girar mais de metade do capital de Felgueiras, acho que não se pode considerar roubo ou desonestidade olhar pelas próprias coisas...

    P.S. Estou à procura de emprego...

    ResponderEliminar
  3. Do Vara já tudo se espera, é dos tais que não sabem fazer nada a não ser limpar acentos de cadeiras com o cú.

    Do Mesquita, do Miranda e do Almeida, nem sei se eles próprios sabem o que fazem, a não ser aparecerem aquando das eleições, dizerem uns disparates para povinho ouvir e já cá canta mais um mandato. E falam eles do Jardim das bananas, por cá temos igual.

    Quanto à Fátinha das caldeiradas, está tudo (ou quase) dito, fez umas trafulhices por cá, deu de frosques prós brasis, cagou-se na justiça (que é coisa que por cá não temos), voltou mais elegante e boazona, armou-se em vítima e ganhou. O povo é sereno.....

    Pergunto:
    Qual o país do mundo em que tal acontece?

    Resposta:
    No Portugal actual, no Portugal onde vígaros, trafulhas e afins, tem poiso, sem que nada lhes aconteça.

    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Mas hoje recordemos Adriano Correia de Oliveira...

    ResponderEliminar
  5. É de loucos! Já escrevi sobre o mesmo.

    1 Abraço!

    ResponderEliminar
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  7. Anónimo9/4/08 18:18

    Eu tamém(sic) axo esta xente toda ónesta,e não tenho nenhumas dúvidas acerca do caracter deste piple.A de armando,F de felgueiras,Foda-se!agora é que estou a ver quem são estes FDP

    ResponderEliminar
  8. Anónimo9/4/08 18:20

    Eh pá!não há prái um lugarzinho pro Coelho e pro Pina?É que é uma pena.

    ResponderEliminar
  9. Anónimo9/4/08 19:07

    Não digam mal da fátinha. Ela veio toda giraça do brasiú. Quando saiu de cá era mesmo bimbinha da costa, só lhe faltavam uns brinquinhos de filigrana!
    Agora a sério, a rapariga até nem deve ser muito má. Se o fosse de certeza que não estaria às contas com a "justiça"
    Vejam o caso do Vara, esse gajo a gente sabe o que fez. As que nós advínhamos não interessam porque, mal de nós se assim fosse, não se pode condenar ninguém sem provas.
    O que o Sócrates fez – apesar de não constituir crime – também foi provado pelos documentos que se conhecem.
    Da fátinha, até agora, ainda nada foi provado. Claro que eu estou convencido que ela, assim como quase todos os outros, é mais que culpada, mas, paciência, não chega. Aliás eu concordei em 500% com a fuga dela para o Brasil e acho completamente cretinas as acusações que lhe fizeram por duas razões:

    -Em primeiro lugar porque, até ela ser considerada culpada pelo tribunal, era legalmente inocente. Só um masoquista é que sabendo-se inocente e tendo a possibilidade de fugir, se entregaria para, eventualmente, apodrecer na prisão. Logo quem a criticou, apesar de dizer que não, já a estava a condenar, daí a cretinice.

    -Em segundo lugar, se ela se sabia culpada, então a razão para fugir ainda é mais evidente e lógica. Quem comete crimes não o faz para se ir entregar à polícia. Aonde é que isso se viu?

    ResponderEliminar
  10. Anónimo9/4/08 20:04

    Eu não estou de aoordo...
    De há muito tenho que o PS é um grande "couto" para certo tipo de "animais" caçarem...A alguns, até lhe chamaram de "animais políticos"...É vê-los todos.Donde vieram, onde estão...para onde caminham...
    Agora, é "Coelhone", o da moca, que recebe, finalmente, o devido prémio pelos grandes esforços que fez pela nação...
    O PS é isto mesmo.
    Depois de MS, todos terão o seu prémio, a seu tempo.
    Vou cá estar quando chegar a vez do socretino...

    ResponderEliminar
  11. Anónimo9/4/08 21:51

    Uma mulher honesta, que os seus amigos apoiam e não hesitam em defendê-la. Afinal até parece que são irmãos, companheiros, camaradas, militantes da mesma causa.Para muita gente são mais umas dúvidas que se dissiparam, para outros a incredulidade.
    Mais tarde ou mais cedo, esta gentalha que se faz passar por elite e vai passando incólume por entre cegos, esta gente mais tarde ou mais cedo vai dar-se mal. Muito mal.

    ResponderEliminar
  12. Anónimo9/4/08 22:22

    Portugal deve ser o primeiro país do mundo em que os criminosos tomaram o poder.

    ResponderEliminar
  13. "E falam eles do Jardim das bananas, por cá temos igual."

    Se olharmos para o que era a Madeira antes do Jardim e o que é hoje eu ainda acho que a comparação é mal feita.

    Podemos não gostar do bicho mas que ele tem defendido a sua terra e a tirou do nada para o que é hoje lá isso tirou.

    Outros por cá tiveram as mesmas oportunidades e os mesmos anos sentados no poder e nada fizeram além dos compadrios, do betão e das benesses pessoais garantidas.

    ResponderEliminar
  14. Não posso estar de acordo com o amigo mariodasilva.

    Se a questão é alguns melhoramentos em coisa pública, alcatrão, enfim, igual ao que se faz por cá, estou de acordo. E o resto? lá como cá investir no povo, nas suas carências, em obras verdadeiramente para ELE povo, nikles. Se defender a sua terra é ofender tudo e todos, até o Cavaco não se livrou, chamar-nos bimbos e outras alarvidades, para isso o Jardim é o melhor. Não amigo, aquilo que o dito tem feito (lá como cá) é só fachada, obras para turista ver. O verdadeiro investimento é no POVO e aí estamos a anos-luz do desenvolvimento. (lá como cá)

    Abraço

    ResponderEliminar
  15. E digam o que disserem, gostem lá ou não gostem, a melhor de todos ainda é Fátima.

    ResponderEliminar