O Cavaco Silva Morreu. Descobri isso quando o ouvi falar e descobri que ele já não existe e o seu corpo está possuído pelo espírito do “Presidente da Republica”. Eu que sou maluco, e como aqui já disse várias vezes sofro de alucinações, desde o primeiro momento que olhei para o Cavaco, imediatamente ali vi a imagem de uma “Múmia”, neste caso a de Boliqueima. O homem morreu e agora quem fala por ele é a imagem de um Presidente da Republica.
– O Presidente da Republica não deve fazer isto, o Presidente da Republica não deve falar sobre aquilo, o Presidente da Republica não deve comentar nada que seja dizer mais nada que não seja, está um lindo dia. O Cavaco já não existe, foi totalmente possuído por este espírito presidencial.
Só falo disto porque há uma questão que me parece essencial para o futuro deste país. Que sentirá a Maria quando, na cama, olha para o lado e já não vê lá o seu Aníbal, mas o Presidente da Republica? Será que faz parte das funções de um Presidente da Republica cumprir as obrigações matrimoniais do Sr. Silva? Será que findo os seus mandatos, o Sr. Silva não vai acusar a Maria de ter andado a dormir com outro, com um tal de Presidente da Republica? Não haverá aqui um caso de bigamia?
Ps: Este post é a prova que ando mesmo sem imaginação e sem saber o que fazer. Ando farto desta politica e desta gente. Ando farto de ver esta gente fazer o que quer e sair sempre a ganhar, enquanto a grande maioria da gente deste país, perde todos os dias um pouco da sua digidade e da esperança.
Contributo para o Echelon: Electronic Surveillance, MI-17
Se há quem chore de alegria porque não haveremos de rir de tristeza. Todas as imagens deste blog são montagens fotográficas e os textos não procuram retratar a verdade, mas sim a visão do autor sobre o que se passa neste jardim à beira mar plantado neste mundo, por todos, tão mal tratado. A pastar desde 01 Jan 2006 ao abrigo da Liberdade de Expressão.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarÂnimo amigo! Vai até ao Kl@ndestino e despeja lá qualquer coisa! :-)
ResponderEliminar1 Abraço!
O Cavaco foi, é e vai continuar a ser cada vez mais, um grandessíssimo TANGAS....quando da eleição para a presidência é que ele dizia que o presidente tinha um papel muito importante junto do governo,....agora já sabemos qual era esse papel......
ResponderEliminarKaos, compreendo perfeitamente o seu estado de espírito, também me sinto muitas vezes assim,...mas calma porque ainda estamos a tempo felizmente de dar uma lição, a estes neo-fascistas que nos fazem a mesma coisa que o Botas,...só que por outros processos mais sofisticados...!! abraço!
ResponderEliminarMorreu mas vem aí a MFL. Talvez assim o Kaos fique animado. O que interessa é animar a malta.
ResponderEliminarPois, o Cavaco morreu mas a Cavaca acaba de ressuscitar :)
ResponderEliminarhttp://noticias.sapo.pt/info/artigo/816501.html
sem imaginação? este post é genial.
ResponderEliminarTirem-me daqui,
ResponderEliminaronde sofro da cobardia
que tibe face ao bokassa
da madeira, esse bicho
ruim, que me interpelou
sô silba, desviando-me
do conselho dos sábios,
cobardolas como sou
de sem-carácter e medo.
Cavaco aprendeu com o Jardel. Fala dele na terceira pessoa.
ResponderEliminarFaz sentido. Os seus níveis intelectuais, neste momento, também não diferem assim tanto...