O líder do PSD considerou hoje "absolutamente infame e revoltante" que o seu partido tenha 17 por cento de "tempo de antena" nos blocos informativos da RTP.
Contribuição para o Echelon: NATOA, sneakers, UXO
Se há quem chore de alegria porque não haveremos de rir de tristeza. Todas as imagens deste blog são montagens fotográficas e os textos não procuram retratar a verdade, mas sim a visão do autor sobre o que se passa neste jardim à beira mar plantado neste mundo, por todos, tão mal tratado. A pastar desde 01 Jan 2006 ao abrigo da Liberdade de Expressão.
Tens toda a razão amigo Kaos só que estás enganado! Ele não é invisivel. O que acontece é que ele não existe!!! Ele ainda deve ser aquele filhinho de papá mimado que vai às reuniões do Rotary, fica só na conversa com os amigos e sai logo após o orador principal porque tem pressa de ir para o café ou discoteca. Um adolescente imberbe cuja mulher com grande vocação de mãe ainda se dá ao trabalho de o elogiar para lhe levantar a moral, como fez naquele jantar que mostraram na televisão, porque o menino se está a tornar negativo e tinha estado prestes a despejar as lombriguinhas em cima do pai, que pacientemente por sinal, acedeu a aparecer no dito jantar para dar apoio ao menino que ainda não é capaz de tomar atitudes sem ser pela mão.
ResponderEliminarEsperemos que ao menos sirva para despertar os portugueses que não temos dirigentes.
Mas pensando bem, a nível de maturidade entre ele e o Bush não vejo grande diferênça...será que vamos para a guerra outra vez?
Essa questão do tempo de antena nem se devia colocar,mas sim todo o sistema politico neste país.Baralha e volta a dar as mesmas cartas!
ResponderEliminarMenezes?
ResponderEliminarOh, é um médico, e dos bons, quando exercia, logo pessoa de confiança, honesto, um humanista.
Ridícula é a rataria que deu em guinchar dos buracos, mal se viu a luz do dia.