Se há quem chore de alegria porque não haveremos de rir de tristeza. Todas as imagens deste blog são montagens fotográficas e os textos não procuram retratar a verdade, mas sim a visão do autor sobre o que se passa neste jardim à beira mar plantado neste mundo, por todos, tão mal tratado.
A pastar desde 01 Jan 2006 ao abrigo da Liberdade de Expressão.
terça-feira, maio 20, 2008
Afinal havia outra
Mais uma contribuição, sem necessidade de legendas, do amigo José Lima para o WeHaveKaosInTheGarden.
Estaremos cá para ver no que isto vai dar. A Morgado terá tomates para aguentar a pedalada?
Estes tipos (não só o Pinto mas outros Pintos, pintainhos, galos e galinhos que por aí vegetam) tem uma força tremenda, o sistema defende-os, o futebolês nacional ou será nacionalista!!!! é quase intransponível, os seus segredos são muitos e depois há uma coisa fundamental nisto tudo, todos estão comprometidos, todos têm telhados de vidro, ninguém está impune, a ser assim, ninguém acusa ninguém. Até que ponto o livro da ex. amante (ou ainda será?) do Pinto não é mais do que uma enorme fantochada para ir entretendo o pagode. Há coisas que nunca se vão saber e aquilo que se sabe é o que eles querem que se saiba.
Estaremos cá para ver no que isto vai dar. A Morgado terá tomates para aguentar a pedalada?
ResponderEliminarEstes tipos (não só o Pinto mas outros Pintos, pintainhos, galos e galinhos que por aí vegetam) tem uma força tremenda, o sistema defende-os, o futebolês nacional ou será nacionalista!!!! é quase intransponível, os seus segredos são muitos e depois há uma coisa fundamental nisto tudo, todos estão comprometidos, todos têm telhados de vidro, ninguém está impune, a ser assim, ninguém acusa ninguém.
Até que ponto o livro da ex. amante (ou ainda será?) do Pinto não é mais do que uma enorme fantochada para ir entretendo o pagode. Há coisas que nunca se vão saber e aquilo que se sabe é o que eles querem que se saiba.
Quando na TV passa futebol ou política é saudável mudar de canal.
ResponderEliminarJSerra