sexta-feira, maio 09, 2008

As razões para uma censura

Moção de Censura

O Partido Comunista apresentou ontem uma Moção de Censura ao governo baseada na proposta da nova “Lei do Patronato”. Na resposta, José Sócrates admitiu esta quinta-feira no Parlamento que “pode haver muitos motivos para censurar o Governo”, salientando, contudo, que o Código de Trabalho não está nessa lista.
Embora me pareça que este novo Código de Trabalho seja um bom motivo, até lhe dou esta de barato se explicar ao seu Partido, quais os motivos que considera serem os correctos, para que o PS possa apresentar e respectiva Moção de Censura baseada neles. É que se há motivos para uma Moção de Censura como o Engenheiro afirma, então tem de fazer o certo e apresentá-la.
Pois é Sr. Engenheiro, bem diz o povo que se apanha melhor um mentiroso que um coxo. Quem não se lembra de quando nos disse que todos estamos a contribuir para “um país mais justo, um país mais pobre”. Agora fugiu-lhe de novo a boca par a verdade e lá confessou que há “muitos motivos para censurar o Governo”. Ai Sr. Engenheiro, a sua sorte foi o seu pai não ser um carpinteiro e quem lhe ter dado a vida um fada senão esse nariz não parava de crescer.

Contributo para o Echelon: 15kg, DUVDEVAN

3 comentários:

  1. Motivos para censurar o Governo?
    Ena pá!
    Por qual é que começamos?

    ResponderEliminar
  2. Anónimo9/5/08 18:43

    Deixa cá apontar um: o próprio facto deste governo existir? É válida sr."Inginheiro"?

    ResponderEliminar
  3. Anónimo9/5/08 23:43

    Proponho uma moção de censura à Assembleia da República e a todos os chulos que por lá andam.

    ResponderEliminar