Ontem no Parlamento foram ouvidos o Teixeira Pinto e o Jardim Gonçalves no inquérito sobre o que se passou no BCP durante o seu reinado. Nesta “Santa” Inquisição, um nunca tinha ouvido falar nada sabia da existência das offshore nem dos os perdões de milhões ao filho do outro enquanto o outro nem sequer sabia que o filho tinha empréstimos lá no banco. Como sou um crente na bondade humana, resolvi acreditar neles e assim poder ficar satisfeito por se provar que, à frente dos Bancos só está gente integra, moral e muito, mas mesmo muito honesta. Rapidamente me foi a satisfação e lembrei-me que no BCP anda um genial aldrabão, um dos milhares de funcionários, a fazer negócios de milhões, a ligar-se a offshore em nome do Banco mesmo por baixo das barbas dos responsáveis que nada sabem. Ainda lá deve andar e quem sabe que mais negociatas poderá estar a fazer. Agora já não sei o que será melhor para a reputação destes homens, se o serem mentirosos, corruptos e aldrabões ou os “cornos”, os últimos a saber, aqueles que não foram suficientemente competentes para notar as trafulhices que se faziam no banco em que mandavam.
Aldrabões ou incompetentes? Uma escolha difícil de fazer.
Contributo para o Echelon: spies, IWO, eavesdropping
Se há quem chore de alegria porque não haveremos de rir de tristeza. Todas as imagens deste blog são montagens fotográficas e os textos não procuram retratar a verdade, mas sim a visão do autor sobre o que se passa neste jardim à beira mar plantado neste mundo, por todos, tão mal tratado. A pastar desde 01 Jan 2006 ao abrigo da Liberdade de Expressão.
AS DUAS "COISAS", AMBOS OS ADJECTIVOS ... PARA AMBOS.
ResponderEliminarContra os bilderbergs...
ResponderEliminarGREVE AO CONSUMO DE COMBUSTÍVEIS!
Lutemos contra a cartelização, ou melhor, contra a escandalosa roubalheira da corja que nos quer esmagar!
ResponderEliminarEu cá voto na primeira hipotese.
ResponderEliminarMais uma vez estes javardolas a quer fazer-nos de parvos. Então o Teixeira não sabia das nogociatas por baixo da mesa, o cabrão quer enganar quem. O Jardim tem a lata de dizer que não sabia do perdão da dívida ao filho, que grandes filhos da puta, que gajos mais sem vergonha, sem caracter, são umas merdas, uns trastes. O Campo Pequeno já não chega....
ResponderEliminarAbraço
Filhos da puta
ResponderEliminarSons of a bitch
Figli di una putana
Hijos de puta
Fils de pute
Fii de o catea
Die Söhne von Hündinnen
サンズオブをビッチ
兒子一個蕩婦
Υιοί του σκύλα
Синове на кучката
Сыновья сука
बेटों को एक कुतिया
Synové hajzl
Sinovi jednoga kuja
Sons, narttu
Söner en bitch
Sønner af en kælling
Ti hajzlové
أ ابناء الكلبه
(Esta última é da Al Kaeda)
Penso ter ficado clara a minha opinião.
Kaos: porquê a alternativa dilacerante
ResponderEliminarAldrabões ou incompetentes? Uma escolha difícil de fazer.
Ou será que tenho que criar uma classe à parte para a dupla Jasrdim Gonçalves/Teixeira Pinto.
Se a classe de Sócrates serve, serão, concerteza: aldrabões e incompetentes. Incompetentes, sempre. Aldrabões, quando convém.
Tem razão KAOS, mas o PTP devia ter um «aventalito com esquadro» -como está há pouco tempo ainda não deve ter direito ao compasso...
ResponderEliminarEle agora 'joga' na outra equipa -foi comprado pelos actuais donos.