sexta-feira, maio 16, 2008

Botox político

Botox

Há uns dias critiquei aqui o Pacheco Pereira por este ter visto uma cabala na forma como foi filmada a Manuela Ferreira Leite numa entrevista na RTP. Tinham feito muitos grandes planos e acusou: "Eu percebo muito bem a intenção do realizador. (...) Aquele plano era todo um programa, tinha como objectivo mostrar uma mulher velha e cansada, com rugas, com o tempo na cara". Como sou um coração mole, acabo sempre por me arrepender de ter sido mauzinho e para me "limpar" aqui deixo duas sugestões da forma como deviam maquilhar a senhora (umas operações, uns pillings, alguma tinta e botox que baste, faziam o trabalho). Não quero de maneira nenhuma que deixem de votar na Senhora, nem pelo aspecto ou pela idade, mas porque se lembram daquilo de foi e fez quando esteve no governo. Aumentou impostos, congelou salários e vendeu património para no fim deixar tudo na mesma ou ainda pior. Nem o Sócrates consegue fazer tão mal.

Botox

Contributo para o Echelon: spies, IWO, eavesdropping

6 comentários:

  1. Sinceros parabéns por este fantástico blog!

    Fiquei cliente a 200%!

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Viu, viu como ela ficou logo outra?
    Parabéns! O seu sucesso na plástica está garantido! Agora vamos lá ver se nos surge alguma ideia para mudar tudo o resto na senhora... É mais difícil. Impóssível? Que tal algum anjo, ou pomba?, surgido do céu?

    ResponderEliminar
  3. Eh Pá com um corpito destes, era só colocar um saquito de sarapilheira na cabeça, com 2 furinhos para a "ofegância", e vira milho, era uma festa!
    Aí sim é que era f**** a oposição e se chegar a ser 1ª, era uma rica f*** no governo, mas sempre com a cabecinha tapada, para que os efeitos do viagra não se esmoreçam.

    ResponderEliminar
  4. Não sei, estou indeciso, acho que vou para o convento!... Qual delas a mais bonita? A Manuela Sócrates ou o José Leite?
    Um abraço celibatário

    ResponderEliminar
  5. Eu, ao marido da dita escolheria sem dúvida a de baixo.

    Abraço

    ResponderEliminar
  6. Nem imaginava que a dita cuja fosse tão bela! Ehhh

    ResponderEliminar