É importante acabar com isto, com esta promiscuidade entre o poder e o dinheiro, desmontar este sistema, a começar nos sindicatos até à forma falsa e mentirosa como o poder politico nos impõe a vontade do poder económico. Eu vou, vou porque há que mostrar que somos todos nós que temos de ultrapassar a própria luta sindical, ultrapassar a própria classe dirigente para não reduzirmos os protestos a manifestações muito bem comportadas, que marcham com dia e hora marcada, que retiram pressão à panela e aliviam consciências com a ideia do dever cumprido. Eu vou lá porque é importante.
Contributo para o Echelon: 15kg, DUVDEVAN
Se há quem chore de alegria porque não haveremos de rir de tristeza. Todas as imagens deste blog são montagens fotográficas e os textos não procuram retratar a verdade, mas sim a visão do autor sobre o que se passa neste jardim à beira mar plantado neste mundo, por todos, tão mal tratado. A pastar desde 01 Jan 2006 ao abrigo da Liberdade de Expressão.
Excelente post camarada.
ResponderEliminarA puta fina devia estar com a peida para o ar, era mais ao seu estilo.
Este traidorzito do Proênça também devia de estar com ele entalado até se finar.
Que grandes filhos de puta.
´
Temos de vir para a rua, cantar, gritar, lutar, lutar sempre.
Abraço Revolucionário
E,quando este carinha de rosé foi vaiado no 25 de Abril, ainda houve ("houveram")quem se insurgisse contra... Um bardamerda, é o que ele é!
ResponderEliminarAs ruas, em Portugal, não serão suficientes para conter um Povo farto, traído, vendido por trinta dinheiros à glutonaria do Capital Irresponsável que por cá medra merdosamente. O País dos brandos costumes está a chegar ao seu limite.
ResponderEliminarPALAVROSSAVRVS REX
Pois desistir é que não.
ResponderEliminarPois desistir é que não.
ResponderEliminarA propósito, permito-me trancrever, com a devida vénia, o texto publicado no blogue "Portugal dos Pequeninos:
ResponderEliminar"MISÉRIA E FARSA
O "choque tecnológico", afinal, é isto. Miséria. Entretanto, cantando e rindo, o governo lá vai "vender" o seu código laboral aos senhores da "concertação social", normalmente um pequeno grupo de idiotas úteis que fingem que são levados a sério por um governo que finge que os leva a sério. Farsa. Miséria e farsa. É o melhor retrato do regime."
Publicada por João Gonçalves em 25.6.08
Também com a devida vénia... encontrei esta imagem no site da organização de Lisboa do PCP. Vale a pena ver.
ResponderEliminarhttp://dorl.pcp.pt/images/ilustrar/2008/6tri/mini-dejavu550.jpg
Excelente!
ResponderEliminarbjos,
M.