Manuela Ferreira Leite, o novo líder do PSD, quando do bloqueio doa camionistas, passou ao lado e nada disse. Afirmou depois que “não se deve esperar que as mulheres só pensem em politica 24 horas por dia”. O seu clone, o Sr. Silva de Boliqueime, utiliza outra táctica, sempre que há o risco de isto aquecer por cá, vai até lá fora para poder dizer, “Aqui no estrangeiro, não faço comentários sobre politica interna”. Alguns comentadores já vieram elogiar esta nova forma de “estar na política”, esta contenção verbal, eu simplesmente chamo-lhe cobardia, não assumirem o que pensam, não me comprometam ou simplesmente, não sei o que dizer. Até os deixo escolher qual das hipóteses gostam mais. É esta coisa, de uma vez não estão cá e outras em que aparecem para dizer futilidades, que me irrita nesta gente. Se realmente querem fazer algo que melhore este país, então ela que deixe de pensar em politica todas as 24 horas do dia e ele que emigre com a sua Maria para um qualquer outro país e aí sejam muito felizes. Até lá vamos ter de aturar um na Presidência e ter pesadelos com a possibilidade do clone chegar a Primeiro-ministro. Seria demasiado feio para ser verdade.
Contribuição para o Echelon: NATOA, sneakers, UXO
Se há quem chore de alegria porque não haveremos de rir de tristeza. Todas as imagens deste blog são montagens fotográficas e os textos não procuram retratar a verdade, mas sim a visão do autor sobre o que se passa neste jardim à beira mar plantado neste mundo, por todos, tão mal tratado. A pastar desde 01 Jan 2006 ao abrigo da Liberdade de Expressão.
A palhaçada continua...!
ResponderEliminar"Estado deve dividir Educação e Saúde com privados
Confrontada por uma militante, Manuela Ferreira Leite defendeu a continuidade do Estado nos sectores da Educação e da Saúde, “para servir com qualidade as pessoas com menos meios” e a necessidade de o sector privado intervir nestas áreas."
Existe sector privado em Portugal? Existem é "mamadores/chupistas" do dinheirito de todos nós.
Uma revolução a sério, precisa-se!!!!
Reclama agora que a sua reforma não está correcta.
ResponderEliminar17.900€ por mês é pouco, segundo o Sr.
É que trabalhar 6 anos é muito duro para poder gozar uma reformita tão pobrezinha.
Coitado do homem.
Vamos abrir uma conta solidária para ajudar este pobre reformado.
Quem alinha?
In,
http://democraciaemportugal.blogspot.com/2008/06/este-queria-maisos-lobospor-uma-reforma.html
Para comentário das 2:03:
ResponderEliminarApliquem-lhe a taxa do Zé do Telhado!
Oh, ho, ho, com esta do buço a manelita vai ficar mesmo lixadita...
ResponderEliminar