«A ligação entre Elvas e a fronteira do Caia foi chumbado pela Comissão de Avaliação do projecto, a equipa de técnicos do Estado que avaliou os impactos do traçado.
O Governo não respeitou o parecer técnico desta comissão e decidiu mesmo avançar com a obra que hoje é apresentada. A área estava até proposta pelo próprio Governo para zona de protecção especial.
Documento 1: Parecer da Comissão de Avaliação sobre o troço da Linha Ferroviária de Alta Velocidade entre Elvas e o Caia.
Documento 2: Declaração de Impacte Ambiental (DIA) favorável (condicionada, como aconteceu com todos os outros troços) emitida pelo Secretário de Estado do Ambiente Humberto Rosa no dia 27 de Maio de 2008, em contradição com o parecer da Comissão de Avaliação.»
Contribuição para o Echelon: Kwajalein, LHI
Se há quem chore de alegria porque não haveremos de rir de tristeza. Todas as imagens deste blog são montagens fotográficas e os textos não procuram retratar a verdade, mas sim a visão do autor sobre o que se passa neste jardim à beira mar plantado neste mundo, por todos, tão mal tratado. A pastar desde 01 Jan 2006 ao abrigo da Liberdade de Expressão.
Por aqui governam, mentirosos, aldrabões, trapalhões, sacanões, cabrões e outros filhos de p....ta.
ResponderEliminarSerá que não temos gente mais capaz do que Socratianos, Leitosos, Portianos, Chernes, Cavaquistanos, mais a cambada que os segue????
Porra, será que já não temos tomates?
Levantamento popular
CHEGA
Claro que não faz.
ResponderEliminarDaqui a uns tempos com igual pompa e circunstância, em Elvas (ou outra vez em Évora, que o descaramento não tem limites) lançará o concurso do mesmo troço com outro traçado jurando que "jamais" esteve previsto outro. Eu já conheço bem a massa de que esta corja é feita!
JFrade
A canalha anda à solta
ResponderEliminare desorientada.
Até a selecção
está na Suiça