quinta-feira, junho 05, 2008

Tudo gente de bem

Gasolineiro

A Autoridade da Concorrência afirmou que nada indica que haja cartelização de preços entre os operadores nem que a Galp abuse da posição dominante. O Presidente da Galp diz que não está surpreendido e tenho de confessar que eu também não estou. Não se esperava outra coisa, mas em nada convence quem estranha a convergência de preços e de datas nos aumentos da gasolina nas três maiores marca do mercado. Mas, o importante agora é poupar no combustível para depois podemos ir ao Allgarve ver os concertos que o Manelinho anda a organizar por lá. Um luxo.

Contributo para o Echelon: Electronic Surveillance, MI-17

4 comentários:

  1. Anónimo5/6/08 00:20

    Companheiro Kaos, mais uma vez estamos de acordo. Só um ingénuo em estado puro poderia esperar uma conclusão diferente da que ditou a Autoridade da Concorrência no que respeita aos preços dos combustiveis. Nós sabemos que todos são «porcos que comem da mesma gamela» e a raiva é que não parece fácil cortar-lhes a ração. Acredito, que um dia, isso possa acontecer. Para bem dos meus filhos e dos meus netos.
    JFrade

    ResponderEliminar
  2. Aliás julgo que nenhum português estará surpreendido com a conclusão que demorou a ser revelada. Tal como nenhum português tem dúvidas que se não existe cartelização, existe uma acção concertada da parte das gasolineiras que não nos deixam qualquer dúvida.

    ResponderEliminar
  3. Não foi essa tal de Leite que autorizou esta porra da liberalização dos combustíveis?

    Se os mesmos aumentaram de cada vez que o crude aumentava, porque não baixa agora na mesma proporção, já que o mesmo tem baixado nos mescados internacionais.

    É ou não é a mais pura roubalheira que se tem assistido em Portugal, com a conivência do governo que não tem tomates para chamar os tipos e encosta-los à parede.

    PS, PSD, CDS, é tudo a mesma ladroeira, aprenderam todos nos mesmos livros fascistas.

    Levantamento popular, JÁ

    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Anónimo6/6/08 11:27

    Quem é que ainda acredita em coisas como "Autoridade da Concorrência"? O país está podre! Querem todos é mamar...

    Abraço!

    ResponderEliminar