Já está em movimento para manter o "Cherne" na Presidência da Comissão Europeia. Aquele que, apesar de ser considerado um dos piores Primeiros-ministros da Europa, foi escolhido para o lugar por ter o perfil ideal de marioneta, provou essa capacidade e por isso já começam a chegar os primeiros apoios à escolha para um segundo mandato. A paga a quem obedece aos grandes interesses sem pestanejar ou questionar. A perfeita marioneta.
Contribuição para o Echelon: NATOA, sneakers, UXO
Se há quem chore de alegria porque não haveremos de rir de tristeza. Todas as imagens deste blog são montagens fotográficas e os textos não procuram retratar a verdade, mas sim a visão do autor sobre o que se passa neste jardim à beira mar plantado neste mundo, por todos, tão mal tratado. A pastar desde 01 Jan 2006 ao abrigo da Liberdade de Expressão.
Eu acho que a maior parte dos problemas que temos por aqui foi derivada da transferência do nosso líder para a chefia europeia, sem consulta prévia do eleitor contribuinte. O orçamento de Estado nesse ano da tranferência foi levado às descaradas para zero, o do ano seguinte também, e os que estão a decorrer, com a implícita miséria subjacente, também. Fazia aqui falta este líder, requisitado pelos mais altos desígnios da Europa. Portanto, seria de grande justiça uma idemnização (choruda), digamos três orçamentos de estado, tabaco e combustíveis incluídos. Os advogados servem para quê? Só para divórcios, penhoras e multas?
ResponderEliminarCaríssimo, vamos a deixar de tretas e a trabalhar:
ResponderEliminar1) Uma imagem para ISTO:
http://sol.sapo.pt/PaginaInicial/Internacional/Interior.aspx?content_id=102259
2) A rápida divulgação desta notícia, que é uma primeíssima, tão primeiríssima que mais ninguém sabe... :-)
http://braganzamothers.blogspot.com/2008/07/serviam-frente-ribeirinha-e-aqui-vem.html
Tramados, estamos todos menos binte por cento!
ResponderEliminarNão é para estranhar
ResponderEliminara sua disponibilidade
ele gosta de ganhar
muita notoriedade
E também por acrescento
muitos milhares de euros
tão avaro ou avarento
na política de trapaceiros