terça-feira, julho 08, 2008

Um país de Valentins

Mafia

Este é um post feito em estado de protesto por não estar com imaginação nenhuma nem haver noticias, para além das trapalhadas do futebol e o início da época de fogos. Assim coloco aqui o Valentim como representando tudo o que de mau corrompe a nossa sociedade. Nem vou falar dos tempos das batatas nem do cognome de Major, bastam uns apitos para nos mostrar a realidade. Uma realidade que só é a parte visível de um monstro muito maior que corrompe a nossa sociedade. Tudo o resto é a vergonha e a justiça, (desportiva ou não), que temos.

Contribuição para o Echelon: NATOA, sneakers, UXO

8 comentários:

  1. Palavras verdadeiras.
    É um verdadeiro exemplo do politico/dirigente desportivo ao seu mais alto nivél.
    Portugal no seu pior.

    cumpts

    ResponderEliminar
  2. exactamente Kaos.
    mais palavras para quê?!
    Maijor Valentino
    é
    um artista
    Portugûes...

    ResponderEliminar
  3. Anónimo8/7/08 13:38

    Já na Guiné, o valentim das televisões, foi agarrado a roubar bacalhau, aquele que nos tiravam do prato para alimentar as tropas, para o vender posteriormente ao preço que lhe vinha à mente.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo8/7/08 14:18

    Eis o exemplo acabado do que é uma Democracia em que quemtiver a lata de roubar e mentir à descarada tem futuro!Aplaudido

    ResponderEliminar
  5. Muito me admira que haja tanta gente a bater num cidadão impoluto, vertical, verdadeiro, cumpridor (atenção: eu não ecrevi comprAdor) dos direitos, enfim, ó neste, perdão, honesto.

    Portugal cada vez mais precisa de homens com este quilate, com tal carácter, com tamanha galhardia. Apite quem apitar, o Excelentíssimo Senhor Major Valentim Loureiro é um verdadeiro paradigma do comportamento irrepreensível. E um gentleman, cuja boa educação é proverbial!!!

    Não percebo, entrmentes, o motivo de me encontrar internado no Júlio de Matos. Mas, um destes dias, ainda hei-de perguntar ao Senhor Major, que, para mim, já devia ser marchal (ou será com e???). Para ver se ele marchava de vez. Deo gratias.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo8/7/08 19:38

    Um gajo destes, que no tempo do "botas", foi expulso do exército, o regime da altura ainda tinha princípios... Foi necessário chegar o regime dos democratas de plástico, pós 25 de abril, para limpar o cadastro do dito cujo!
    Os safardanas conseguiram ilibá-lo das acusações e readmiti-lo, como se tratasse de mais um caso de perseguição politica perpetuada pelo regime fascista!...

    ResponderEliminar
  7. Anónimo8/7/08 23:27

    Não me meto nisso, fosga-se!

    ResponderEliminar
  8. tenho vergonha que o meu país seja dominado por este bando de vigaristas Valentins, Felgueiras ,
    e Isaltinos isto é um pais de corruptos protegidos pela politica

    ResponderEliminar