Estranhos caminhos nos guarda o destino e quis o meu que me lembrasse de transformar este Jardim num convento de freiras. É aquilo que me apetece fazer e ao procurar uma imagem encontrei muitas outras possibilidades de mostrar os políticos desta paróquia. Como isto não anda lá muito católico hoje escolhi a Freira Constâncio, aquela que mesmo no melhor sonho erótico que teve na vida não havia crescimento e nem era possível imaginar aumentos, a realidade era pior que a previsão e o défice eterno.
Contributo para o Echelon: spies, IWO, eavesdropping
Se há quem chore de alegria porque não haveremos de rir de tristeza. Todas as imagens deste blog são montagens fotográficas e os textos não procuram retratar a verdade, mas sim a visão do autor sobre o que se passa neste jardim à beira mar plantado neste mundo, por todos, tão mal tratado. A pastar desde 01 Jan 2006 ao abrigo da Liberdade de Expressão.
Acho a freirinha constâncio nuito pouco radioactiva pelo que exijo, imediatamente, sem pestanejar e em letras maiúsculas uma resposta imediata e publicada antes de eu terminar de escrever...
ResponderEliminarUm abraço,
quink644
Deste nada de útil se pode esperar.
ResponderEliminarAliás já há muito nos habituou a isso. Ele está lá para sacar o dele e quando terminar o exercício das funções para as quais foi há muito nomeado, ficará com uma pensão de reforma que será um verdadeiro atentado à moral e aos bons costumes dum povo que trabalha e é mal remunerado duma maneira geral.