Berlusconi representa tudo aquilo que nunca deveria poder sequer aproximar-se do poder. Mafioso, aldrabão, bandido, este verme devia estar na cadeia e, só a utilização dos meios de comunicação de que é dono lhe permitiram ser eleito e fazer leis que impedem o seu julgamento. Este ser nojento não tardou a mostrar o seu racismo ao fazer uma lei em que obriga todos os ciganos, e só eles, a passarem a ter a impressão digital no seu BI. Agora, em nome da segurança, coloca o exército a fazer de polícia. Esta medida, que já ouvi muitos defenderem em Portugal, é um ataque claro à liberdade e à democracia. Os soldados têm formação própria para executarem a tarefa e como todos sabem são “máquinas” que obedecem cegamente a ordens sem pensar. O exército é uma força feita para a guerra e não para garantir segurança, ou neste caso só virá a garantir a sua própria segurança e da pandilha que o rodeia. Trazer a guerra para as ruas das nossas terras é o pior que nos poderia acontecer.
Sabendo que segundo a estratégia do Clube de Bilderberg, mais de 80% dos cidadãos acabarão sem trabalho, começar colocar o exército em posição para travar a contestação parece ser a estratégia. Vamos ver quanto tempo demoram os outros governos europeus a seguir a ideia.
Contributo para o Echelon: spies, IWO, eavesdropping
Se há quem chore de alegria porque não haveremos de rir de tristeza. Todas as imagens deste blog são montagens fotográficas e os textos não procuram retratar a verdade, mas sim a visão do autor sobre o que se passa neste jardim à beira mar plantado neste mundo, por todos, tão mal tratado. A pastar desde 01 Jan 2006 ao abrigo da Liberdade de Expressão.
Meu caro Kaos não acredito que outros países adoptem esta absurda medida que atenta com a liberdade dum povo. Muito sinceramente nada me admira que este verme que os italianos estupidamente voltaram a eleger tenha tomado esta medida e outras que iremos conhecer durante o seu mandato, mas insisto, não acredito que qualquer outro País adopte uma tal medida.
ResponderEliminarEsse nojo é mais um exemplar da porcaria que está á frente dos diversos paises europeus, a única diferença é que é menos polido que o sacana do francês, não tem a postura pseudo parva do senhor inginheiro...
ResponderEliminarDe resto a mesma merda (desculpa a linguagem)
bjks
A reeleição deste senhor é a prova viva que a estupidez humana não tem limites!
ResponderEliminarOnde é que ele foi buscar a ideia de por o exército a patrulhar as ruas?! Será que a camorra já pôs a Itália em estado do sitio???
Esperemos que mais ninguém siga tão triste exemplo!
-É apenas produto do neoliberalismo reinante.Não acreditem não e vão ver do que os outros são capazes de fazer para manter o poder. Sim o PODER.
ResponderEliminarEm 1939, o pretexto foram os judeus, agora são os ciganos e os imigrantes. Na altura, a coisa acabou como acabou. Vão-se preparando...
ResponderEliminarCuriosamente foi este pardal do Berlusconi o primeiro (e único!) a mandar para cá aviões para nos ajudar a combater os incêndios há três anos. Os outros (sérios!!!) não quiseram saber. Lembram-se?
ResponderEliminarEvidencia do adomercimento das populações, em portugal, com 10.000.000zinhos, imagina quão fácil poder resultar.
ResponderEliminarE é uma besta assim, com toda esta pudicícia, que manda tapar as mamas dos quadros...
ResponderEliminarhttp://clix.expresso.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=ex.stories/386077
Olha ...pelo andar da carruagem...acho que caminhamos para o MEDO!!!!!!
ResponderEliminarUma vez mais concordo inteiramente contigo, o exército não tem nem preparação nem equipamento para manter a ordem pública de uma forma civilizada, têm a prova em Israel e nos territórios ocupados... São coisas distintas, é como querer caçar pardais com uma G3...
ResponderEliminarUm abraço
Anónimo das 17:39, acredite que Berlusconi é tudo menos um pardal.
ResponderEliminarA Itália foi o berço da Internacional Socialista, pois é por lá que os "donos do mundo" desde longa data pactuam com a "Cosa Nostra" para o controlo efectivo de um país onde as instituições se amedrontam. ou são amedrontradas, de forma a ter um efeito nas pessoas de insegurança, essa insegurança é alimentada por actos "Home Made" onde os estrangeiros, ciganos e negros desempenham papéis principais. Isso influência as pessoas, que por medo, reagem com xenófobia sem se aperceberem que foram conduzidas exactamente para esse estado.
Quem ofereceu protecção, a protecção contra os estrangeiros que subtraem os empregos aos Italianos?!... Quem ofereceu a protecção contra os famigerados negros, perguiçosos, indolentes e amigos da vilência e do alheio?!... Quem ofereceu protecção, contra os ciganos, também perguiçosos e indolentes que vivem de expediente e sempre apontados como assassinos, aldrabões e traficantes de tudo o que se possa traficar?!... Claro que foi Berlusconi, o Garibaldi Italiano, herói da ignomínia e da pouca vergonha, manobrou e oleou bem as suas máquinas de mass media com as quais foi trabalhando para o sentimento de insegurança de um povo pouco culto políticamente. Assim se elegeu um bastardo político, forjado na ígnominiosa mentira, alimentado pela corja de hienas que almeja e suspira pelo fascismo, com mão de Bilderberg por debaixo e a do G8 por cima.
País de testes esta Itália, deixem-se estar, fiquem sossegadinhos no vosso sofá, que eles estão quase a chegar, continuem, que em breve vão assistir ao rasgar desta democracia de papel de embrulho e verão então surgir a BESTA, que reinará com o vosso aplauso, enquanto se banhará no sangue dos vossos filhos.
Quanto aos aviõezinhos para os incêndios, digo-lhe que os Espanhóis estavam a braços com os deles e, que a FAP (Força Aérea Portuguesa), tem meios melhores e geográficamente mais perto, só que os negócios escuros dão muito dinheirinho, então entre 2 governos de mafiosos, nem lhe digo!
Ouss
Estou a reparar que existem por aqui alguns comentadores que se esqueceram de ir acampar.
ResponderEliminarAinda por cima o "púgrama" é bastante atractivo, com seminários sobre as drogas, brinquedos sexuais e outras actividades como as massagens.
Não sabem o que perdem em vez de virem para aqui com baboseiras sobre a realidade de um país que não conhecem.
Ora vejam lá:
http://www.bloco.org/media/progcampo2008.pdf
Passem bem.
O teu blog é das coisas mais fantásticas vi nos últimos tempos. É espectacular a dedicação e suor que dedicas ao teu jardim, a ironia e seriedade aplicada, e, já agora é também de louvar a regularidade com que publicas coisas novas. E claro, os desenhos são uma coisa do outro mundo. Espectacular! Parabéns e continuação de um bom trabalho.
ResponderEliminarJá agora o Berlusconi é um pseudo-ditadorzeco mas é de pseudo-ditadorzecos que esta europa se está a encher. O cenário começa a ser assustador. E o que é que se passa com o senhor que publicou o comentário ainda antes de mim? Não sabe que há programas bem mais interessantes e que se podem fazer até por menos dinheiro. Beijinhos e um abraço a todos.
Pedindo antecipadas desculpas pela “invasão” e alguma usurpação de espaço, gostaríamos de deixar o convite para uma visita a este Espaço que irá agitar as águas da Passividade Portuguesa...
ResponderEliminarse a demagogia pseudo-iluminada fosse uma religião este blogue era o corão dos fundamentalistas.
ResponderEliminarDeixo aqui o link de onde retirei uma foto que podem ver no site www.luta-social.org junto com meu comentário.
ResponderEliminarMB
http://www.lemonde.fr/europe/article/2008/08/07/quand-silvio-berlusconi-cache-la-verite_1081103_3214.html
Ir acampar chiça...
ResponderEliminarparque de campismo Caminha ORBITUR, privatizada.
Tabela de Preços Por pessoa 4.50 aeuros, dia , Tenda menos 5.50 aeuros, dia
luz 2.00 aeuros, dia....ora Zé faz as contas multiplica por 5 mais o franjinhas e depois por 15 dias...É pá o Maria espera ai.. a tão a gente não quer ir a Festa do Avante... e ós despois não temos os livros prós putos e a faculdade pró miúdo mais belho. que só de inscrição é praí ou já foi no ano passado mais de 250, aeuros ..temos que estar alerta é que o aldrabão do Sócrates ás tantas aumenta as propinas e lá se vai mais um anilhame pró prego fazer companhia ós outros que já lá temos.
Zé do boné