domingo, agosto 03, 2008

Obrigadinha, oh Silva

 O Beijo

Quem deve estar agradecida ao Sr. Silva é a Manelinha Ferreira Leite que não pára de mostrar que é oportunista, desonesta e alguém para quem a perspectiva de atingir o poder parece tudo justificar. Bem pode querer que esqueçamos os tristes anos que ocupou cargos no Ministério da Educação e nas Finanças, que de merda já estamos fartos. Primeiro foi a forma triste como minou os anteriores lideres do seu partido sem se apresentar como alternativa, para depois, quando pensou que se aproximava a hora de poder chegar ao poder, armar-se em grande Senhora que não é nem nunca será. Depois foi o silêncio quando rebentou a crise dos combustíveis, recusando-se a assumir uma posição para acabar a escudar-se no facto de ser oposição para não ter de apresentar propostas, que não têm, para a crise em que vivemos. Agora, aproveitando-se do facto de se amiga pessoal do Sr. Silva, utiliza em seu proveito as confidências que este lhe faz. Só assim se justifica que, quando a questão do Estatuto Administrativo da Região Autónoma dos Açores, que o seu partido votou favoravelmente, ainda não era noticia, tenha vindo acusar o PS de estar a criar uma crise com o Presidente da Republica. Só o conhecer a discordância do Sr. Silva lhe daria a possibilidade de o apoiar com tanta antecedência, as suas discordâncias. Se é esta a alternativa que nos querem dar ao falso Engenheiro estamos bem tramados. Desculpem lá todos aqueles que aqui criticam as Socretinises deste governo, mas a alternativa que nos querem propor não é melhor. Farto de falsos, hipócritas e de gente vendida aos grandes interesses económicos já eu estou há muito tempo. Recuso-me a escolher entre estes dois males e aqui deixo o meu compromisso de os combater a ambos até ao fim. Este país não aguente mais merda como a que o tem governado.

Contributo para o Echelon: Electronic Surveillance, MI-17

7 comentários:

  1. Anónimo3/8/08 00:10

    E dizem que a reforma é aos 65 anos. Já não se percebe nada disto.

    ResponderEliminar
  2. Estamos tramados.
    -Que mais nos irá acontecer?!!!

    ResponderEliminar
  3. O pior é que os portugueses têm umas palas nos olhos que não lhes deixam desviar a ideiazinha de daquela via de sentido único cujo trilho está mais do que gasto.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo3/8/08 10:18

    Realmente,este povo não é conhecido pela sua inteligência e clarividência pq se não estes gajos,melhor,esta merda de politicos que têm tido 'responsabilidades' governativas nunca estariam compulsivamente a governarem-se.Estariam na prisão a espiarem o seu oportunismo e,sem patrões a pagarem-lhes opíparamente pelos seus 'trabalhos' aquando na actividade governativa.
    E,para os esquecidos,os xicos-espertos,que dizem q são todos os mesmos(nada melhor misturar,para continuar a pouca-vergonha)que o PSD, o PS e o CDS teêm-se orientado à brava e,como isto,esta 'coisa',é uma espécie de Estado de Direito q significa de Direita,é que não estão a pagar aquilo que nos devem.Mas,não são só os criados,ele há os q pagam-há que não esquecer....

    ResponderEliminar
  5. Concordo, estamos feitos... Os portugueses têm a capacidade de fazer sempre pior, é um sina que nós temos... Quando pensávamos que era impossível fazer pior que o cavaco, veio guterres, Quando pensávamos que era impossível fazer pior que o guterres veio cherne,Quando pensávamos que era impossível fazer pior que o cherne veio o sacana lopes,Quando pensávamos que era impossível fazer pior que o sacana veio o sócrates, Quando pensamos que é impossível fazer pior que o que o Sócrates já fez, esperem pela volta...

    ResponderEliminar
  6. Chamar merda a esta debiloide gente é ofender o humus, matéria importantissima no desenvolvimento biológico da vida.
    Estou contigo Caos, há que combater esta gentalha de todas as formas possíveis, está na hora de correr com estes vermes nojentos do poder!

    ResponderEliminar
  7. Anónimo4/8/08 05:08

    Boas férias ao casal, que recuperem as forças para o inverno. E que tragam muitos euros, como os presidentes de clubes desportivos.

    ResponderEliminar