«Fátima Felgueiras ouviu hoje o Procurador pedir a sua absolvição pela prática de seis crimes de corrupção passiva, para acto ilícito. “Nenhum destes crimes se provou em audiência”, realçou o Procurador. Em causa estavam donativos e cheques assinados por empresários do concelho e que foram depositados na conta do "Saco Azul" aberta no BES.»
Ler toda a noticia aqui, vale a pena.
A notícia diz tudo. Nenhum comentário poderá ser mais claro que a própria realidade. Só não entendo para que se perdem anos, dinheiro, trabalho de tanta gente para acusar alguém e depois pedem a absolvição. Já não há vergonha?
Contribuição para o Echelon: Kwajalein, LHI
Se há quem chore de alegria porque não haveremos de rir de tristeza. Todas as imagens deste blog são montagens fotográficas e os textos não procuram retratar a verdade, mas sim a visão do autor sobre o que se passa neste jardim à beira mar plantado neste mundo, por todos, tão mal tratado. A pastar desde 01 Jan 2006 ao abrigo da Liberdade de Expressão.
Não amigo vergonha é coisa que esta gente não tem.
ResponderEliminarMas sinceramente não esperava outra coisa, atendendo ao estado a que isto chegou.
Vais ver que no caso Casa Pia ainda os putos vão ser presos por terem cú (desculpa lá este desabafo menos educado).
É só o que falta.
Uma amigo meu disse-me no outro dia-Isto não é uma democracia é uma mediocracia!
Eu acho que já nem isso é, é uma bandalheira.
E os palhaços somos nós!
Por isso é urgente estrebuchar.
beijos
Os tribunais deste país são apenas uma vaidade desta merdocracia!
ResponderEliminarComo Português, tenho nojo deste PS e deste PSD.
ResponderEliminarVivemos na vergonha de ter um governo fantoche, defensor de alguns e castrador de Portugal e dos Portugueses.
São mentirosos, gatunos de colarinho branco, pedófilos, mafiosos e o mais grave, ESTÃO ACIMA DA LEI E DOS DIREITOS MAIS COMUNS DE QUALQUER CIDADÃO.
Num país a sério, estaríam a dar contas à justiça, mas em Portugal GOVERNAM.
Mas este povo, teima em ser profundamente ignorante, será que não os merece?
Ouss
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarBendito Procurador. Não poderíamos todos passar pela casa dele para lhe dar os parabéns pela isenção? Com muito carinho?
ResponderEliminarA gaija ainda vai ter uma estátua do caralho em Felgueiras.Angola é que é corrupta.Isto aki é uma democracia às direitas.Desculpe-me a linguagem escatológica mas,é o que me apraz!
ResponderEliminarÉ preciso calma.
ResponderEliminarA notícia foi meramente parcial.
Há o resto:
Procurador pede prisão efectiva para Fátima Felgueiras
O procurador da República Pinto Bronze terminou cerca das 16 horas de hoje a leitura das suas alegações no processo do "Saco Azul de Felgueiras", pedindo a condenação de Fátima Felgueiras a uma pena de prisão efectiva entre os quatro e os 16 anos.
Hoje passou na TV (sem link permanente) que a Srª de Felgueiras utilizou abusivamente um telélé que não era seu. A coisa está a ficar composta.
ResponderEliminar