Universidade de Verão:
António Borges, que irá falar sobre economia, António Vitorino, que dará uma aula sobre Europa, e o deputado José Eduardo Martins que falará sobre Ambiente.
O general Garcia Leandro e o presidente do Instituto Diplomático, Armando Marques Guedes, vão ainda fazer um debate "Obama contra McCain".
E ainda conferências de Passos Coelho, Leonor Beleza, Alexandre Relvas, Pacheco Pereira e Arlindo Cunha.
Esta foi mais uma ideia do amigo J.Lima (o meu muito obrigado) à qual fiz algumas modificações. O pacote com os “professores” da Universidade de Verão do PSD local que desaconselho a todos tal a quantidade de gente presente sem qualquer interesse. Dali nada de novo ou de bom pode sair.
Contribuição para o Echelon: Kwajalein, LHI
Se há quem chore de alegria porque não haveremos de rir de tristeza. Todas as imagens deste blog são montagens fotográficas e os textos não procuram retratar a verdade, mas sim a visão do autor sobre o que se passa neste jardim à beira mar plantado neste mundo, por todos, tão mal tratado. A pastar desde 01 Jan 2006 ao abrigo da Liberdade de Expressão.
E eu vi falar na televisão aquele tal de Vitorino sobre a ideia, que sim, que está muito bem, sobretudo em se tratando de jovens, com quem se dá lindamente, ali, deslocado, vaidoso, não obstante a dentola feia.
ResponderEliminarDeve ser comparável a Universidade Moderna que tal como alguns medicamentos depois de utilizados em diversos doentes, a entidade reguladora e fiscalizadora da sua eficácia, conclui, não ser efectivamente eficaz, mas entretanto quem se licenciou é um dr. ou drª e quem foi tratado com determinado medicamento ineficaz continuou doente
ResponderEliminarou até piorou.
Caro Kaos
ResponderEliminarO 2.º à direita é o Luís Marques Guedes.
O Armando Marques Guedes é pessoa bem diferente.
Divirjo... ou nem tanto.
ResponderEliminarSe formos racionais, há que admitir que individualmente há aqui carolas que sabem a sério das suas áreas de intervenção.
Agora o pacote do boneco é que...
E então esta coisa das "Universidades de Verão" lembra sempre aqueles filmes parvos sobre putos borbulhentos e desconjuntados invariavelmente à procura de chicha e a fugir aos "bullies"!...
E não há barradela de dignidade que faça daquilo o que aquilo não é!!
tino:
ResponderEliminarObrigado. Esta gente é tão cinzenta que já nem os distingo uns dos outros
Caro Kaos
ResponderEliminarEu só distingo os dois (quase) homónimos porque me interesso por política externa e o Armando é presidente do ID.
Quanto ao mais tanto me faz quem vai no caixote.
A imagem de baixo, do autocarro está uma maravilha. Quem sabe, sabe!
acho incrivel que se critique uma iniciativa como a Universidade de Verão.
ResponderEliminarGosto muito deste blog, mas por vezes critica por criticar.
Depois do cenario que o PR nos apresentou do afastamento dos jovens da politica, acho grave que se critique sem conhecimento de causa uma das unicas iniciativas no país que contraria esse estado.
Mais ainda, porque quer se pense como eles quer não, quer se seja de direita quer de esquerda, são excelentes oradores, com trabalho feito e opiniões interessantes. Não são uns quaisquer a quem e dado tempo de antena, são politicos com uma qualidade tal que sao capazes de fazer levantar jovens de 16 e de 17 anos da cama às 9 da manhã depois de 3 horas de sono.
"local que desaconselho a todos tal a quantidade de gente presente sem qualquer interesse. Dali nada de novo ou de bom pode sair." Não censuro mas contesto! É falso e absolutamente injusto. Tivesse o país mais professores e alunos como os que estiveram em Castelo de Vide...
Abraço!
João Alves