Tantos meses à espera que a Broaca falasse e depois de a ouvir não ouvi nada. Claro que não esperava nada de diferente, de bom, mas gostava de ver se ia baixar impostos e de quem, se ia dizer algo que nos pudesse animar, algo que ia mudar as nossas vidas para melhor. Não poupou criticas ao engenheiro mas acabou a dizer o mesmo que ele. Quem foi tão criticado por não falar, quem criou um tabu de silêncio, de quem teve tanto tempo para se preparar esperava-se que dissesse algo. Mentira, não esperava pelo que não me decepcionou. Mostrou que com ele tudo ficaria na mesma, pelo menos naquilo que nos dói mais. Desemprego, redução e precariedade na administração pública, baixos salários, prepotência e mau feitio.
Porra, com uma alternativa destas lá vamos mamar com mais um inevitável mandato do Engenheiro.
Se há quem chore de alegria porque não haveremos de rir de tristeza. Todas as imagens deste blog são montagens fotográficas e os textos não procuram retratar a verdade, mas sim a visão do autor sobre o que se passa neste jardim à beira mar plantado neste mundo, por todos, tão mal tratado. A pastar desde 01 Jan 2006 ao abrigo da Liberdade de Expressão.
Estavas à espera de quê companheiro?
ResponderEliminarJose.manangao@sapo.pt
Josemanangao@hotmail.com
Abraço
Cabe-nos a nós verdadeiros democratas, humanistas e progressistas, evitar que seres como esta senhora e como o inginheiro, se sintam confortáveis no cargo que infelizmente este povo na sua trágica dependência consumista e mediática coadjuvando uma profunda ignorância política, de bandeja lhes oferecem o comando deste trágico País nas urnas a quando das eleições.
ResponderEliminarCabe-nos a nós todos e que felizmente cada vez somos mais, votar contra eles e com maior força, obrigá-los-emos a recuarem nas suas intenções, manietadas pela minoria que pretende o regresso a 24 de Abril de 1974.
Ouss
Kaos
ResponderEliminarNão vi, nem ouvi, também não falei porque fiquei sem pio.
Quanto á personagem dali não espero nada de bom.
Está favorecida na imagem, muito mesmo, devias de estar numa de dar prendas....
beijocas
-A comunicação social: salvo seja...é um espanto! O acontecimento deste fim de semana para os M.rd.s dos mídia: foi a senhora Manuela F Leite, ter aberto a boca e para dar um bocejo.
ResponderEliminar-Já agora dou um doce aquém conseguir adivinhar e explicar Qual o órgão do corpo humano que melhor se identifica com a televisão " esta, ouvi na Festa do Avante, no pavilhão do Alentejo pela boca dum alentejano de Mértola.
-Fico à espera.
-Quem acertar receberá o tal Doce na *Próxima Festa do Avante, eu pago o doce e a respectiva bebida.
a.ferreira
Epá esta Sra. gaija aqui no V. blog fica quase sempre favorecida esteticamente, e olhando para os comentários não sou o único a ver o mesmo... Ainda sois convidamdos para fazerem uma embalagem de leite com a cara da dita cuja... rsssssst
ResponderEliminarNunca irei esquecer que essa senhora foi ministra da educação e lixou a minha geração... Um Abraço
ResponderEliminarÉ uma agente infiltrada
ResponderEliminarque o Sócrates arranjou
abre a boca mas não diz nada
porque tudo o vento levou
Caro Kaos
ResponderEliminarEnquanto se bate na manelinha, quem se diverte é o enginheiro sanitário, que continua a fazer a sua teia maquiavélica de domínio de toda a sociedade portuguesa.
E se pensarmos que, "mal por mal mais vale o enginheiro", teremos este escroque no poder toda a vida, como o "botas", mas este com os seus sapatinhos Prada efeminados... mas "democraticamente" eleito...
A senhora foi criticada pelos jornalistas. E depois, manipulados pelos jornalistas, ouviram-se mais dois ou três urros de crítica.
ResponderEliminarPortanto não nos deixemos influênciar pela TV e quejandos.
A senhora está a criar expectativas e vamos lá ver o que dirá ou fará daqui a um mês e meio, mais coisa menos coisa. Esta gente não dá ponto sem nó.
Uma coisa é boa: os jornais e a TV já estão a ficar um pouco nervosos.
Nós é que não precisamos de ficar como eles.
tino,
ResponderEliminarconcordo com o teu "tino".
a vixa é que não MESMO MESMO !!!!!!
Teresa
.
Ontem, dia 8, ouvi mais um discurso (?) do "Inginheiro" no telejornal: já nem sei quais as expressões, mas o sentido era o de catalogar muita da opinião pública como "pessimistas de serviço" ou "estar-se no contra só para criar obstáculos", etc.
ResponderEliminarEspero que os portugueses não sejam acometidos de um ataque de amnésia quando chegar a hora de irmos às urnas. É que muitos amigos que considero esclarecidos, já apregoam que nem se darão ao trabalho de se deslocarem aos locais de voto...
Respeito todas as opiniões, mas nem que seja um voto nulo (branco jamé) ou que a votação seja distribuída por diversos partidos (que não os dois do "alterne" habitual)...
:(
-Ó sarcástico, tás a mangar com a malta pá... (É que muitos amigos que considero esclarecidos, já apregoam que nem se darão ao trabalho de se deslocarem aos locais de voto...)Se estes são OS ESCLARECIDOS ONDE ESTÃO OS OUTROS ?-Mas que grandes esclarecidos eles são...tás a brincar com a Malta pá.
ResponderEliminar-Os Belmiros os Melos e todos os outros como também os seus leais servidores dona Manuela,Ing Sócrates e companhia SA. agradecem a gentileza desses tais "esclarecidos"
a.ferreira
A Manecas e o Sócrates são filhos, ou enteados, da mesma -a puta da Viúva.
ResponderEliminarClaro que não ia dizer nada -é para isso que ela está lá! O povo ainda podia fazer alterne com um laranjita que não fosse do tanto do sistema -e lá ia o arranjito!
Eu bem me queria candidatar ao bolo na prox. festa do Avante: será o cu? Porque deste e das tv's só sai m....?
-Sai um bolo e um copo pró anónimo das 13.28 é só escolheres.Pago eu na próxima Festa do Avante, está prometido.
ResponderEliminara.ferreira
"Porra, com uma alternativa destas lá vamos mamar com mais um inevitável mandato do Engenheiro."
ResponderEliminarNão queria eu deixar de reiterar umas curtas ideias sobre a vovó da social democracia, toda ela já com o caruncho e nefasta em termos de inovação e competência política.Era de esperar, depois de tanto silêncio sobre a criminalidade, crise económica e outros assuntos preocupantes da actualidade, um discurso mais incisivo e mobilizador, mais atacante e com propostas mais arrojadas e sei lá que mais. A velhota nem sabe o que alí faz na presidência daquela instituição falida, em termos sociais e ideológicos. Demita-se, dê o lugar a um jovem com tomates e mais novo Penso eu de que...
Há pessoas que ainda não perceberam que pararam no tempo e já não têm força, nem capacidade para resolver os problemas dos portugueses. Refiro-me a Manuela Ferreira Leite, em concreto.
ResponderEliminarSinceramente, o que secretamente os preocupa não é tanto que o poder mude da mão do PS para o PSD, porque para os grandes interesses, para os grandes negócios, para a elite que roda no poder e nos negócios é a questão menor. O que os preocupa é que o sistema que os perpetua no poder possa ser abalado perante a contestação popular e o reforço necessário da principal força portadora de uma verdadeira alternativa de esquerda para o país, o PCP.
ResponderEliminarGamado no Castendo por uma boa causa.
anónimo "a.ferreira"
ResponderEliminarCalma, por "esclarecidos" refiro-me a pessoas com um activo passado político, o que não significa que sejam mais "perspicazes" que os restantes. É claro que a posição destes amigos a quem me refiro tem trazido acesas discussões, pois se muitos assim pensarem- e não me refiro aos absentistas crónicos, fico apreensivo a aguardar as próximas legislativas (é claro que fico chateado).
"No hard feelings"
:)
sarcástico-
ResponderEliminar-Calmo estou!
-Só te quis dizer que gente consciente é outra coisa como diz o poema "quem sabe faz a hora não espera acontecer" Isso de activo politico não é tudo e prova que O Movimento também não o é!
Um abraço
a.ferreira
Ok, concordo "machados de guerra enterrados"... LOL
ResponderEliminar