Santana Lopes foi nomeado como o candidato do PSD à Câmara Municipal de Lisboa pelo PSD. O Menino Guerreiro está de volta e logo com a concordância da austera Manuela Ferreira Leite. Mulher que exorcizava o Populismo e apontava o dedo acusador sobre os Santanas e o Menezes, aceita, no seu desespero eleitoral, fazer regressar o Menino, considerado o melhor candidato. Será que as pessoas não se vão lembrar que ele já lá esteve? Daquilo que fez, das trafulhices que permitiu e da bancarrota em que deixou a Câmara?
É preciso ter muita lata para voltar e muita confiança na falta de memória dos lisboetas.
Se há quem chore de alegria porque não haveremos de rir de tristeza. Todas as imagens deste blog são montagens fotográficas e os textos não procuram retratar a verdade, mas sim a visão do autor sobre o que se passa neste jardim à beira mar plantado neste mundo, por todos, tão mal tratado. A pastar desde 01 Jan 2006 ao abrigo da Liberdade de Expressão.
A mesma canalha de sempre...
ResponderEliminarAbraço
Mais um clássico
ResponderEliminarTodos os partidos e os seus políticos têm que engolir sapos vivos. Até o PCP que se considera diferente dos outros os engoliu quando apoiou Mário Soares. Quem é intelectualmente honesto nunca vai para a política. O objectivo da mesma é conquistar o poder a qualquer custo, e quanto mais depressa melhor, ou ficar muito próximo dele para daí poder tirar dividendos.
ResponderEliminarmemória caro WHKITG? A memória vai ser dada na campanha... se houvesse memória tudo seria bem melhor.
ResponderEliminarEste Santana mais parece o Rui Costa.
ResponderEliminarO objectivo é claro. É queimar de vez Santana Lopes
ResponderEliminarJá foi queimado de vez, por várias vezes.
ResponderEliminarJSerra
É difícil queimar de vez quem tem mais poder dentro do partido do que qualquer líder que por lá tenha passado desde o Cavaco.
ResponderEliminarAinda não perceberam que ele é que os tem queimado (esses sim, de vez)?