A Sra. Ministra está muito desiludida porque os professores reformados não atenderam ao seu apelo para irem ajudar nas escolas, numa atitude de solidariedade não remunerada. Só pode mesmo estar a gozar com a cara dos professores. Depois da maneira como os tratou e continua a tratar, depois da contestação que gerou, das reformas antecipadas mais baixas que muitos professores pediram por culpa dela, vêm-lhes pedir que voltem para as escolas por vontade própria. O que merecia mesmo é que, as professoras reformadas fossem todas no mesmo dia até ao Ministério para lhe fazer um manguito.
Será que aquela Sinistra personagem não tem espelho em casa para ver a cara que milhares de professores desprezam?
Será que aquela Sinistra personagem não tem espelho em casa para ver a cara que milhares de professores desprezam?
Já me faltam adjectivos para classificar esta ministra da educação!
ResponderEliminarRealmente deixa-me sem palavras...só pode estar mesmo a gozar...
Este esquema não acaba aqui. Traz água no bico.
ResponderEliminarhttp://www.portaldascuriosidades.com/forum/index.php?topic=62915.0
ResponderEliminarPor vezes tenho a sensação que a qualquer momento a burlesca criatura pode pegar numa vassoura e sair pela janela do Ministério.
ResponderEliminarPorra!... mas ela voa mesmo!...
ResponderEliminarNão tem vergonha nenhuma da cara. Uma autêntica poluída.
ResponderEliminarÉ uma ideia peregrina, esta. Primeiro, há que meter toda a gente na reforma, agora é chamá-los para fazer os trabalhos que os outros não querem... de graça!
ResponderEliminarAlém da lata da ministra, há que salientar que, já há muito tempo tinha alertado que não é com voluntariado que se melhoram as condições de um país. Pelo contrário, descura-se o trabalho e vota-se uma geração qualificada ao desemprego. É o que acontece em Portugal e noutros países da Europa. Sou da opinião que, se há trabalho a fazer, nada melhor que seja feito, mas que seja pago, com profissionalismo e com responsabilidade. O voluntariado é muito giro enquanto corre bem, quando corre mal não foi ninguém.
E que dizer dos pedidos de emprego a entidades de solidariedade social, que respondem a jovens licenciados, à procura, desesperadamente, do seu 1ºemprego, com pedidos de voluntariado? É uma vergonha, sinceramente, e, vindo do governo, mais vergonhoso se torna este caso, quando sabemos que há milhares de jovens professores no desemprego!
Que falta de sentido de humor, amigos! Os do largo do rato são uns cómicos. O carnaval está a chegar e esta foi uma graçola, só para nos rirmos um bocadinho :-)
ResponderEliminarRelax!
http://Anitanosupermercado.vox.com
Apesar da existência de "dificuldades", o processo de avaliação do desempenho de professores está a decorrer com "normalidade" e exige um esforço de recuperação, afirmou hoje a ministra da Educação, Maria de Lurdes Rodrigues.
ResponderEliminarÉ tudo normal Os dicionários estão desactualizados.
http://Anitanosupermercado.vox.com
Que eu saiba, este post não era sobre a avaliação dos professores, que, a menos que estes sejam sobrehumanos, vai ter de se realizar, pois são cidadãos como todos os outros. Mas quanto a esta questão do voluntariado, dá-me asco, pronto!
ResponderEliminar