A ex-dirigente nacional Joana Amaral Dias foi afastada da lista de 80 nomes, liderada por Francisco Louçã, candidata à Mesa Nacional, o órgão máximo do Bloco de Esquerda entre convenções. A decisão apanhou de surpresa a militante bloquista, que diz não existirem razões para tal afastamento. Fonte do partido explicou à agência Lusa que tal se deveu a uma "redução da sua participação política".
Pim pam pum, de vez em quando lá vai um. Qual foi a zanga não sei, se foi o apoio que deu ao Soares ou simplesmente a redução da participação politica é coisa lá deles, mas que era uma cara bonita nesta politica tão feia, lá isso era.
Se há quem chore de alegria porque não haveremos de rir de tristeza. Todas as imagens deste blog são montagens fotográficas e os textos não procuram retratar a verdade, mas sim a visão do autor sobre o que se passa neste jardim à beira mar plantado neste mundo, por todos, tão mal tratado. A pastar desde 01 Jan 2006 ao abrigo da Liberdade de Expressão.
Eu cá para mim penso que o homem deve ter visto as sondagens e pensou, naturalmente, que já não precisa de fazer rodagem de deputados para parecerem muitos na AR. Vai daí, toca a cortar nos custos excedentes. É uma questão puramente económica!
ResponderEliminarQue imagem do BE, preso ao PS, dividido entre o que finge que contesta....
ResponderEliminarDeixem lá ficar a rapariga. Afinal era das poucas caras (e não só) bonitas da cinzenta A.R.
ResponderEliminarMuito afectada para o meu gosto.
ResponderEliminarA Ana Drago é muito mais interessante.
Claro que os homens preferem as loiras,mesmo os ditos de esquerda.Não mudam os tiques...
É tudo gente de boas famílias... Devemos ser o único país que passou de uma monarquia para uma república, e ficou tudo nas mãos dos mesmos...
ResponderEliminarEntre Ana Drago e Joana Amaral Dias, não sei qual a pior...
ResponderEliminarduas versões da Barbie de esquerda...
ResponderEliminarhttp://tacada.blogspot.com/2008/12/portas-e-guedes-o-divrcio-consumado.html
ResponderEliminar:D