Até os telejornais, no meio de toda aquela seriedade, importância e relevância que tentam dar à viagem dos Silva à Alemanha, já sentem a vontade de brincar afirmando que o Silva andou a provar doçaria portuguesa, mas onde garantiram que não havia Bolo-rei. Para vergonha já basta a sua presença.
Que andam os Silvas a fazer pela Alemanha, além de os fazer perder tempo? Vai a banquetes e almoços, faz discursos a repetir o discurso que todos já fizeram e tira os fatos de cerimónia e os casacos de pele da naftalina. Politicamente não vai lá fazer nada, não acrescenta nada de novo, e mesmo quando tentaram fazer dele o herói que ia resolver junto dos Alemães o caso da “Quimonda”, acabou com ele a lamentar que afinal não pode fazer nada.
Se há quem chore de alegria porque não haveremos de rir de tristeza. Todas as imagens deste blog são montagens fotográficas e os textos não procuram retratar a verdade, mas sim a visão do autor sobre o que se passa neste jardim à beira mar plantado neste mundo, por todos, tão mal tratado. A pastar desde 01 Jan 2006 ao abrigo da Liberdade de Expressão.
Sem comentários:
Enviar um comentário