terça-feira, março 10, 2009

Tenham paciência

o banquete

Confesso que não estou com vontade nenhuma para escrever e nem o "tenham paciência" do Cavaco Silva aos desempregados de uma empresa em Braga, a patética representação da Ferreira Leite, a que nem os amigos já ligam, ou o Medina Carreira a confirmar que ninguém tem solução para a crise, porque ninguém tem alguma idéia de como isso possa ser feito, me animaram. Só me apetece mesmo é fazer os bonecos pelo prazer.


7 comentários:

  1. Medina Carreira apontou uma solução: a Revolução!
    Contudo, tal como afirmou, é necessário bater mais no fundo para o povo "de brandos costumes" acordar. Até lá, é preciso ter muita paciência, também, para aguentarmos mais algum tempo com este "homenzinho" como PR que, sendo o representante máximo da Nação (e um dos seus símbolos), nos leva a concluir que os tais "brandos costumes" não passam de uma forma de estar completamente ancilosada, esvaecida e medíocre a que estas alimárias, e outras, votaram o pobre povo.
    Enquanto se mantiver o paradigma vigente, em que a esmagadora maioria é explorada até ao tutano para dar uma excelente vida aos PARASITAS (ou às "mulheres da vida", tanto faz!) é que não há solução.

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde...

    Para quem quer ouvir O Professor Henrique Medina Carreira:

    http://sic.aeiou.pt/online/video/informacao/mariocrespoentrevista/2009/3/mario-crespo-entrevista.htm

    Ele já tenta há muito tempo, como podem confirmar outra vez no final da entrevista com o pedido que voltou a fazer a Mario Crespo para um debate, mas ninguém que isso, e porque será...

    Fiquem bem!

    ResponderEliminar
  3. Para te distraires, Kaos:

    http://www.youtube.com/watch?v=IToXvHXCUvc&eurl=http://a4.vox-data.com/6a00e398c749250002011015ef9234860b-html

    ResponderEliminar
  4. <<...é necessário bater mais no fundo para o povo "de brandos costumes" acordar.>>
    ó acrata, vivemos 50 anos sob a pata da ditadura de salazar e este povo de brandos costumes, como tu dizes, ao fim de todo esse tempo ainda estava convicto das boas intenções do ditador!
    Por isso acredito, que o asno do tuga vai esperar outros 50 anos, mudo e quedo, por comodismo e por convicção que a nossa sra. de fátima o há-de salvar das misérias que se vão vislumbrando no horizonte.
    O lorpa do tuga não merece outra coisa!

    ResponderEliminar
  5. É legal responder com um vídeo?

    Se sim, aqui vai:
    http://www.youtube.com/watch?v=bncUt6FibVk&eurl=http://a4.vox-data.com/6a00e398c749250002011017b04f34860e-html



    http://Anitanosupermercado.vox.com

    ResponderEliminar
  6. Anónimo das 17:30, eu não disse que o povo dos tugas é um povo de brandos costumes. Disse, sim, que esta designação serve para "encobrir" (até vir D. Sebastião!) a mediocridade e a inacção que se instalaram na tugalândia e que o PR as representa na perfeição!

    ResponderEliminar
  7. O comentário anterior é uma resposta ao do Anónimo das 17:50.

    ResponderEliminar