terça-feira, abril 07, 2009

Mentiras para colecionadores

Trilogia da mentira

Contem o thrailler, o Making up e todas aquelas coisas que a mioria de nós nunca vemos nos DVD's mais caros.

10 comentários:

  1. esse actor é um canastrão.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo7/4/09 17:39

    Em viagem numa zona rural do país o carro oficial do Sócrates atropela e mata um porco que se tinha atravessado na estrada. Sócrates, depois de contactar um seu conselheiro de imagem, para saber o que haveria de fazer em tal circunstância, chama o chofer do carro e diz-lhe:
    «Vais ali àquela quinta onde estão aqueles velhinhos, de onde o porco provavelmente fugiu, e dizes que nós pagamos o dano causado.»
    O chofer assim faz: vai ter com os proprietários e fala com eles. Após algumas palavras, estes convidam o chófer a entrar dentro de casa. O chofer demora bastante tempo mas, finalmente, lá aparece; tem o fato amarrotado, a gravata desalinhada e um sorriso de felicidade nos lábios.
    Sócrates surpreendido e irritado pergunta-lhe: «Então, porque te demoraste tanto?»
    O chofer responde: «Sr. Primeiro Ministro, fui lá e fiz como me tinha dito; estranhamente, eles ficaram logo muito alegres e quiseram comemorar, abriram uma garrafa de champanhe que tinham guardada, ofereceram-me o que de melhor tinham; a filha quando soube, lançou-se nos meus braços, louca, cobrindo-me de beijinhos. »

    «Mas o que lhes disseste-tu afinal?» perguntou Sócrates.
    O chofer respondeu: «Bem, eu apenas lhes disse que era o chofer do Primeiro-Ministro Sócrates e que tinha acabado de matar o porco...»

    ResponderEliminar
  3. Um Blockbuster a portuguesa , vai uma aposta em como ele volta a ganhar as próximas eleições ....

    ResponderEliminar
  4. Anónimo7/4/09 22:26

    mas mais mentiroso ès tu ó kaos, tu mais esses anacrcas merdoso com quem ted dàs.
    idi Amin Dada.

    ResponderEliminar
  5. Zé Leitão7/4/09 23:03

    Uma vez que, a maioria das pessoas que escrevem neste blog,(como aliás em muitos outros),escrevem quase exclusivamente sobre o que é apresentado nos principais "meios de comunicação social, diáriamnete, sugiro que: se pegue então naquilo que valha a pena e que, de algum modo, possa relembrar do que já foi passado. Ainda que recente, o passado é uma coisa que muita gente tende a esquecer (também influênciada a esquecer...). Por exemplo, porque não relembrar que Durão Barroso é uma das caras da fotografia, que correu Mundo, onde se vêm além do dito, Aznar,Bush e Blair?
    Seria um sinal de alguma maturidade das pessoas.

    ResponderEliminar
  6. Zé Leitão7/4/09 23:06

    Isto tudo para dizer que, parece esboçar-se uma campanha que tem como objectivo alertar as pessoas de que Durão Barroso não deverá continuar como PCE.

    ResponderEliminar
  7. idi Amin Dada.:
    E bom saber que mesmo assim continuas a passar por cá. Não que faças falta porque para as porcarias que dizes mais valia estares calado, mas mesmo assim pode ser que deixes de ser uma personagem tão triste. Vai-te catar.

    ResponderEliminar
  8. Zé Leitão:
    Ainda há pouco estive a fazer o esboçode um post sobre o assunto. Esse gajo devia ter vergonha na cara

    ResponderEliminar
  9. Anónimo8/4/09 01:40

    E o outros figurantes? Se Nuno Gonçalves fosse vivo e pintasse paineis, actuais, o resultado seria mais que previsível. Três rectângulos cinzentos!
    JSerra

    ResponderEliminar
  10. Kaos,

    Apesar, de mais uma vez estas montagens estarem fabulosas, não deixa de ser uma afronta para o Johny Depp .... que se vê aqui na pele de Joseph Socrathes !!!

    Um abraço

    ResponderEliminar