Se há quem chore de alegria porque não haveremos de rir de tristeza. Todas as imagens deste blog são montagens fotográficas e os textos não procuram retratar a verdade, mas sim a visão do autor sobre o que se passa neste jardim à beira mar plantado neste mundo, por todos, tão mal tratado.
A pastar desde 01 Jan 2006 ao abrigo da Liberdade de Expressão.
Caro Kaos, Estamos em "democracia" e cada um é livre de fazer o que lhe der na real gana, mas sejamos sensatos, Portugal à beira dum cataclismo económico brutal, será que pode encontrar nestas pessoas o timoneiro que o leve pelo caminho certo??? Pessoalmente não acredito, podem ser as pessoas mais honestas do Mundo, podem ter a melhor das boas vontades, mas, no estado em que o barco se encontra, não há "democrata" na nossa praça que consiga segurar o leme. Portugal não só mete água por todos os lados, não são só os "governantes" que estão mal vistos lá fora, é o país em si que está desacreditado, não merece confiança, nem de financeiros, nem de investidores industriais de que Portugal tanto precisa como pão para a boca. Quais tem sido os grandes investimentos que se tenham feito cá no quintal, se excluirmos centros comerciais e hipermercados??? Aonde estão os investimentos na industria de base, na industria transformadora, na industria pesada, aonde está investimento que se veja na agricultura, aonde estão os investimenos nas pescas para explorarmos a nossa imensa zona "exclusiva"??? Eu não os vejo nem com binóculos de grande alcance, pura e simplesmente não existem ou são muito pouco significativos e são estes sectores que produzem riqueza para o país, se não existem aonde é que vamos buscar essa riqueza necessária para vivermos, à "galinha dos ovos de ouro"??? Essa, meus amigos, há muito que se finou, ora, assim sendo, como é que Portugal pode ser conduzido em democracia, se não passamos dum país endividado cheio de cautelas de penhores??? Como vamos sobreviver??? Como podem estes "democratas" em boa consciência, quererem candidatar-se à presidência da República, será para lá aterrarem e fazerem o mesmo que Cavaco Silva, ou seja, não fazerem nada ou quase nada??? Então dêem-me o lugar a mim, que vou para lá por metade do ordenado e das mordomias que recebe o PR. Este regime está à beira do fim, está o regime e está Portugal enquanto nação, neste país já ninguém acredita, não tem nem credibilidade interna e muito menos credibilidade externa, praticamente já não temos soberania sobre a nossa Pátria e por este andar, um dia destes já nem esse pouco nos resta, mais dia menos dia instala-se cá novamente o FMI e a UE e passam a ser eles a governar efectivamente o país, que espaço fica estão, para justificar a existência dum Presidente da República??? Para fazer de figura decorativa??? E, pergunto eu, foi para isto que fizeram a revolução "libertadora" para dar as mais "amplas liberdades" ao povo português??? O que seria se não fosse, já tinhamos sido vendidos como escravos ou para fazer chouriços!!! Quem é que realmente tem ganho com essas "amplas liberdades", não tem sido a grande economia e finança??? Ele há cada uma!!! Cumprimentos.
'Estamos em "democracia" e cada um é livre de fazer o que lhe der na real gana',pensamento profundo,desculpe-me lá, de um cretino.Já estamos no séc XXI e Demócrito,Newton,James Maxwell,Karl Marx,Max Plank etc, e ainda não têm vergonha de virem com argumentos do tempo da escravidão e do conceito de liberdade próprios do Neolitico.Não vou votar enm nenhum dos cabrões que se apresentam ao escrutinio pq só vou escolher om gaijo que me ker foder nos próximos 4/5 anos.Esta merda j´ a não vai com eleições nem com 'salvadores' da pátria....
Gostei. Gostei muito.
ResponderEliminarCá em casa falou-se da “lebre” do atletismo...
Caro
ResponderEliminarKaos,
Estamos em "democracia" e cada um é livre de fazer o que lhe der na real gana, mas sejamos sensatos, Portugal à beira dum cataclismo económico brutal, será que pode encontrar nestas pessoas o timoneiro que o leve pelo caminho certo???
Pessoalmente não acredito, podem ser as pessoas mais honestas do Mundo, podem ter a melhor das boas vontades, mas, no estado em que o barco se encontra, não há "democrata" na nossa praça que consiga segurar o leme.
Portugal não só mete água por todos os lados, não são só os "governantes" que estão mal vistos lá fora, é o país em si que está desacreditado, não merece confiança, nem de financeiros, nem de investidores industriais de que Portugal tanto precisa como pão para a boca.
Quais tem sido os grandes investimentos que se tenham feito cá no quintal, se excluirmos centros comerciais e hipermercados???
Aonde estão os investimentos na industria de base, na industria transformadora, na industria pesada, aonde está investimento que se veja na agricultura, aonde estão os investimenos nas pescas para explorarmos a nossa imensa zona "exclusiva"???
Eu não os vejo nem com binóculos de grande alcance, pura e simplesmente não existem ou são muito pouco significativos e são estes sectores que produzem riqueza para o país, se não existem aonde é que vamos buscar essa riqueza necessária para vivermos, à "galinha dos ovos de ouro"???
Essa, meus amigos, há muito que se finou, ora, assim sendo, como é que Portugal pode ser conduzido em democracia, se não passamos dum país endividado cheio de cautelas de penhores???
Como vamos sobreviver???
Como podem estes "democratas" em boa consciência, quererem candidatar-se à presidência da República, será para lá aterrarem e fazerem o mesmo que Cavaco Silva, ou seja, não fazerem nada ou quase nada???
Então dêem-me o lugar a mim, que vou para lá por metade do ordenado e das mordomias que recebe o PR.
Este regime está à beira do fim, está o regime e está Portugal enquanto nação, neste país já ninguém acredita, não tem nem credibilidade interna e muito menos credibilidade externa, praticamente já não temos soberania sobre a nossa Pátria e por este andar, um dia destes já nem esse pouco nos resta, mais dia menos dia instala-se cá novamente o FMI e a UE e passam a ser eles a governar efectivamente o país, que espaço fica estão, para justificar a existência dum Presidente da República???
Para fazer de figura decorativa???
E, pergunto eu, foi para isto que fizeram a revolução "libertadora" para dar as mais "amplas liberdades" ao povo português???
O que seria se não fosse, já tinhamos sido vendidos como escravos ou para fazer chouriços!!!
Quem é que realmente tem ganho com essas "amplas liberdades", não tem sido a grande economia e finança???
Ele há cada uma!!!
Cumprimentos.
LUSITANO
É Urgente chegar à Madeira,ao entulho do reinado do Jardim, o "Falcão", com o Dr. Fernando Nobre. Ajuda humanitária precisa-se....
ResponderEliminarFernando Nobre à Presidência
ResponderEliminarCavaco e os cavaquistas agradecem.
ResponderEliminarA direita são como as putas finas, na hora de se encobrirem umas às outras unem-se, ao contrário, as pobres desunem-se e desmascaram-se.
Se arranjares as 7.500 assinaturas (cá da barraca levas três, mas consigo arranjar mais umas 100) apoio-te incondicionalmente.
Abraço
Bela fotografia. Mas eu deixei de acreditar. Em quem quer que seja. E já tanto me interessa que ganhe a tartaruga como a lebre: sou lixado na mesma...
ResponderEliminar'Estamos em "democracia" e cada um é livre de fazer o que lhe der na real gana',pensamento profundo,desculpe-me lá, de um cretino.Já estamos no séc XXI e Demócrito,Newton,James Maxwell,Karl Marx,Max Plank etc, e ainda não têm vergonha de virem com argumentos do tempo da escravidão e do conceito de liberdade próprios do Neolitico.Não vou votar enm nenhum dos cabrões que se apresentam ao escrutinio pq só vou escolher om gaijo que me ker foder nos próximos 4/5 anos.Esta merda j´
ResponderEliminara não vai com eleições nem com 'salvadores' da pátria....