Quando fiz este post ainda não se sabia quem ia vencer. Seja este ou outro qualquer não se spera que algo venha a melhorar neste país. PS e PSD são partidos de alterne, semelhantes nas politicas e nos objectivos e onde o que mais os separa é quem nomeia os "boys" para os "jobs" e sobretudo quem assina os contratos das obras públicas. Se for este a ganhar, ou o vamos ver a ser levada à próxima reunião dos Bilderberg ou então nunca o veremos como Primeiro-ministro. É que quem realmente escolhe quem nos governa não são, nem os eleitores nem as qualidades, (que este não parece ter muitas), de quem governa, mas sim quem a comunicação social "elege". O Balsemão que o diga.
Este é mais um que saiu das "juventudes" partidárias, essa "fábrica" de boys e girls que nunca cuspiram nas mãos, nem nunca viram o cu à carriça. Este particularmente encostou-se a um barão de alto quilate ( ) para subir na vida e finalmente ter o que sempre ambicionou.
ResponderEliminarComo dizes, não existe diferenças entre este PS e o PSD, nem sequer entre o Sócrates e o Coelho, este, entra agora com a tesão do mijo e vai dizer umas bojardas, tentar mostrar serviço, mas tem azar, os banqueiros e o capitalismo estão ao lado do Sócrates, já o domesticaram.
Pronto, já está!
ResponderEliminarComo não podia ter o original o PSD já tem uma cópia; segundo consta, o projecto teve como base uma ideia de Ângelo Correia; as especificações são da autoria de Luís Filipe Menezes.
A obra foi executada por artífices chineses imigrados em Portugal sob a supervisão da Mattel (conhecidos fabricantes da Barbie e Ken); as pilhas, que estão incluídas, têm uma garantia de 12 meses.
Extraído do folheto que descreve o personagem:
- Ainda em fase de teste, já balbuciava coisas como estas:
“Estou farto do bota-baixismo”
“Parece que há uma agenda no PSD para falar mal de Sócrates”
- Mais tarde, quando começou a gatafunhar, mostrou-se um crítico brilhante mas com a originalidade de nunca conseguir escrever a palavra “sócrates”
- Jotinha activo desde muito jovem, foi vivendo da política e aos trinta e seis anos, finalmente, conseguiu uma licenciatura em Economia na prestigiada Universidade Lusíada
- Pouco depois, pela mão do seu criador passa a ter responsabilidades de gestão directa nas empresas de resíduos do grupo Fomentinvest; como sócios tem figuras importantes desta praça: os construtores Irmãos Cavaco, acusados de burla qualificada no caso BPN e Horácio Luís de Carvalho, que está a ser julgado por corrupção e branqueamento de capitais no processo do aterro da Cova da Beira.
Este último é acusado de ter depositado 59 mil euros numa conta offshore de António Morais, o “célebre” professor de José Sócrates na Universidade Independente na altura em que José Sócrates ainda era secretário de Estado do Ambiente.
- Compre para a sua colecção de figuras imprescindíveis ao progresso do centrão das negociatas!
Parece que os Bilderbergs vão ter de fazer outro convite,segundo as noticias no sapo(quinta-feira)Balsemão convidou Rangel para a proxima reunião Bilderberg em junho.As noticias da Nova Ordem no meu blog Nova Desordem Mundial.
ResponderEliminarO PSD afundou-se.
ResponderEliminarEste fulano na idade de estudar e tirar um curso entreteve-se a colar cartazes por falhanço nos estudos,mas como a sua caracteristica de "chico-esperto" lá chegou a deputado no cavaquismo sem que alguma vez tenha tido intervenções politicas relevantes,mas como esteve lá 8 anos reformou-se com uma choruda quantia e agora em tempo de crise apresenta-se como "salvador" do país sem que para isso apresente qualquer competência relevante.
Pobre país entregue a esta gente.
"Pobre país entregue a esta gente."
ResponderEliminarVejam a coisa pelo lado positivo.
Para puxar pela lado mais violento do povo há que faze lo sofrer o mais tempo possivel.
Vai demorar a ser cozinhado dia da vingança mas será de vez.
Eles vão cavar a sua propria cova.Deixa os poisar.Quem ri por ultimo ri melhor.
quando o povo nada tiver a perder vai matar com as proprias mãos em massa e em grupos com a facilidade com que fuma um cigarro.
Mais um boneco para a Contra-Informação: o Coelho de Páscoa.
ResponderEliminar