Paulo Portas e Santana Lopes tem mostrado a vontade de a direita apresentar um candidato alternativo ao Cavaco Silva nas próximas eleições presidenciais. Tal como o Mário Soares em relação ao Manuel Alegre há vinganças que não se esquecem. Vozes criticas a esta posição não têm faltado pois ninguém se pode esquecer que o Cavaco é o Presidente eleito com somente 50,5% dos votos e todos esperam que neste segundo mandato ele coloque finalmente os seus amigos no poder. É que com a reeleição da "Múmia de Boliqueime" uma desgraça nunca virá só.
Se há quem chore de alegria porque não haveremos de rir de tristeza. Todas as imagens deste blog são montagens fotográficas e os textos não procuram retratar a verdade, mas sim a visão do autor sobre o que se passa neste jardim à beira mar plantado neste mundo, por todos, tão mal tratado. A pastar desde 01 Jan 2006 ao abrigo da Liberdade de Expressão.
domingo, junho 06, 2010
A guerrinha de Boliqueime
Pela parte que me toca o que realmente desejava era ver eleito um candidato que fizesse respeitar a constituição e não um badameco que faz discursos de ocasião e que ande mais preocupado com a sua reeleição que com o estado calamitoso a que o país chegou, sobretudo se esse candidato é um dos principais responsáveis pelo desastre. Infelizmente até agora tudo o que temos como candidatos, é um Manuel Alegre que de manha critica o governo e à tarde lhe dá a mão e um Fernando Nobre que ma mesma manha é de direita e à tarde de esquerda. Falta o tradicional candidato do PCP que nada virá a acrescentar à alternativa de voto.
Grande CAVACO que diz que um acto patriótico é passar férias cá dentro deve ser por isso que quando era 1ºministro e como PR se farta de viajar lá fora com o nosso dinheiro que o que ele ganha deve ser para...nada
ResponderEliminarTinha ido ontem ao aeroporto e as eleições já estavam no papo. Mas ainda tem hipóteses ou vai em viagem, oficial-tudo-pago, ver os jogos da selecção ou no 5 de Outubro dá a medalha de mais alto mérito da nação a cada jogador da selecção e está no papo
ResponderEliminarPorque é que não naturalizam os emigrantes com sucesso em Portugal, principalmente brasileiros ou de outras nacionalidades, como fizeram com o Deco, Pepe e Liédsen na selecção LUSO-BRASILEIRA, de todos nós; e formam um governo coeso e com credibilidade mesmo com ministros estrangeiros já que o podemos fazer por estarmos na UE.
ResponderEliminarJá agora convidem Fernando Pinto da TAP (brasileiro) para Presidente da República. É que com este governo formado só por portugueses já não nos safamos por sermos considerados o pior Governo da Europa logo a seguir à Grécia.
Era bom que quem apregoa "Faça turismo cá dentro" para não aumentar a dívida pública, é no mínimo ridícula, vinda de quem vem.
ResponderEliminarÉ ou não verdade que os Srs Silvas tem-se fartado de passear por essa Europa fora e também feito figuras tristes e pacóvias que nos têm envergonhado a todos ? Neste caso, estas visitas "amaciam" on défice externo ? !!!
É caso para reproduzir uma pergunta do meu filho (de 32 anos). Oh pai, o Cavaco está já muito acabado, não está ? Eu respondi-lhe, "Olha que não, ele ainda continua a fazer de nós uns tó-tós !"
Atão e eu?!
ResponderEliminar