Se há quem chore de alegria porque não haveremos de rir de tristeza. Todas as imagens deste blog são montagens fotográficas e os textos não procuram retratar a verdade, mas sim a visão do autor sobre o que se passa neste jardim à beira mar plantado neste mundo, por todos, tão mal tratado.
A pastar desde 01 Jan 2006 ao abrigo da Liberdade de Expressão.
quarta-feira, junho 16, 2010
Há sempre uma razão para tudo
Eu bem me perguntava porque razão estava o meu país em guerra com uns fulanos vestidos de lençóis e armados de Kalashnicoves numas montanhas que ficam para lá do "cu de Judas". Agora já sei.
E porque é que os americanos gastam tanto dinheiro a irem à Lua, a Marte, etc.? Acha que será para encontrarem vida? O que eles procuram é ouro ou outras substâncias raras e ricas! Os portugueses também não andadram por mares para dar novos mundos ao mundo... o comércio e o dinheiro é que move toda esta gente!
Se queres a paz, prepara-te para a guerra! (si vis pacem, para bellum). É a técnica aplicada pelos americas através da NATO a coberto da ONU ou melhor fazem guerra em tudo o que é sitio (preferencialmente longe de casa) para EM NOME DA PAZ largarem umas bujardas testarem novas armas fazerem uns milhares com fabricas de armamento material e bolsa...e para defenderem futuras concessões de matéria prima aproveitando isso alargam o território. Ou iam lá para acabar com desumanidades, com a fome para a paz ou quê? Vê-se o que têm feito em África para acabar com a fome
E porque é que os americanos gastam tanto dinheiro a irem à Lua, a Marte, etc.? Acha que será para encontrarem vida?
ResponderEliminarO que eles procuram é ouro ou outras substâncias raras e ricas!
Os portugueses também não andadram por mares para dar novos mundos ao mundo... o comércio e o dinheiro é que move toda esta gente!
Se queres a paz, prepara-te para a guerra! (si vis pacem, para bellum).
ResponderEliminarÉ a técnica aplicada pelos americas através da NATO a coberto da ONU ou melhor fazem guerra em tudo o que é sitio (preferencialmente longe de casa) para EM NOME DA PAZ largarem umas bujardas testarem novas armas fazerem uns milhares com fabricas de armamento material e bolsa...e para defenderem futuras concessões de matéria prima aproveitando isso alargam o território. Ou iam lá para acabar com desumanidades, com a fome para a paz ou quê? Vê-se o que têm feito em África para acabar com a fome