“Esperamos que o PSD não ceda à tentação. Não se deixe encantar com o canto da sereia e não frustre os compromissos públicos que assumiu no Porto e que continue a dizer que vai revogar os chips”, afirmou o deputado do PCP, Honório Novo.
Mas desde quando é que o PSD necessita de ser "encantado" pelo canto do Sócrates para fazer as mesmas políticas que ele. Aliás, é do próprio PSD a proposta para que todos paguem portagens nas Scuts, independentemente do antigo critério que as condicionava ao desenvolvimento da região e à existência de vias alternativas. O chip é só a ferramenta para o fazer e nem a sua implementação ir custar a não criação de mais empregos ou o despedimento de 1200 portageiros lhe altera a posição. Nada de novo portanto no reino desta democracia de alterne e assim continuará enquanto este povo continuar a ouvir os cantos destas Sereias e não lhe cantar o Canto do Cisne.
Se há quem chore de alegria porque não haveremos de rir de tristeza. Todas as imagens deste blog são montagens fotográficas e os textos não procuram retratar a verdade, mas sim a visão do autor sobre o que se passa neste jardim à beira mar plantado neste mundo, por todos, tão mal tratado. A pastar desde 01 Jan 2006 ao abrigo da Liberdade de Expressão.
Discurso de um soldado americano, (vejam antes que o vídeo seja banido da net.) O soldado apareceu morto 2 dias depois do discurso, a autópsia revelou ter sido um ataque cardíaco ( depois de um discurso desses, é difícil acreditar em ataque cardíaco. A menos que tenha sido provocado... não seria de estranhar)
ResponderEliminarVale a pena...
http://www.youtube.com/watch?v=JFOmnAjk1EQ&feature=PlayList&p=5E876630D2BF325B&playnext_from=PL&playnext=1&index=14
Caros Amigos:
ResponderEliminarPeço desculpa de utilizar este meio, mas não encontrei outra maneira de vos propor uma permuta de link entre o vosso blogue e o meu blogue
http://dotempodaoutrasenhora.blogspot.com
No meu blogue o link para o vosso blogue, encontra-se sob a epígrafe MARGEM ESQUERDA.
Desde já agradeço retribuição.
SAUDAÇÕES CULTURAIS:
Hernâni Matos
hernanimatos@gmail.com
Pelo que eu percebi, toda a viatura passível de utilizar as SCUTs (agora CCUTs), mesmo que não passe por lá, tem de ostentar o título, que ia/vai custar 25 Eur.
ResponderEliminarOu seja, passamos do "gratuito" para o "não-utilizador pagador". Quando toca a sacar dinheiro, os pulhíticos são muito imaginativos!