O governo chama-lhe ajuste, a oposição de aumento, mas afinal tudo se resume em mais um aperto no fim do mês. Eles comem tudo, eles comem tudo, eles comem tudo e não deixam nada, ou melhor, comem quase tudo que a banca safa-se a pagar menos de 5% de IRC em 2009. Coisas da crise.
É uma possibilidade para na próxima lhe chamarem reajuste de contas!
ResponderEliminarFodam-se!deixem-se de merdas.O que esta putrefacção precisa,é de uma Revolução!Deste gajos,só mais do mesmo------>rumo ao séc.XVIII.Charles Dickens,estão a ver?Ou 'Os Miseráveis',não conhecem?Ah! é o cabrão do polvoque está na berra!Cultura geral ao nível do escarro,para os espiritos santos deste mundo se orientarem! .
ResponderEliminarD"SUL KAOS gosto deste tá bué da fixe
ResponderEliminar..."Fodam-se!deixem-se de merdas.O que esta putrefacção precisa,é de uma Revolução!"...
ResponderEliminarNão se excite Caro Anónimo, então não houve já uma revolução, e de se lhe tirar o chapéu???
Não lhe chega a possibilidade, de agora poder casar com o seu merceeiro ou com o dono do café (caso seja homem), ou com a sua cabeleireira ou com a empregada da padaria (caso seja mulher)???
Quer mais revolução do que essa???
Ò Homem, tenha juízo, isto agora é só "pegar de empurrão", quanto ao resto, ainda vai ter muito de pagar. Olhe, quando as gays começarem a exigir o implante duma pila para poderem brincar ou os gays uma pachacha em vez da pila inutil, ainda vai ser você a contribuir, ou então...faça o mesmo!!!
Mas ainda não compreendeu, que este país virou a "PARADA DA PARÓIA"???
Só, que, com os Parodiantes, a coisa tinha mais graça.
LUSITANO