Alegre Cavacolandia
Alegre diz que estão a ser recrutadas crianças para visitas de Cavaco. "Sítios onde, segundo me disseram e testemunhei em imagens, vão recrutar crianças às escolas, com bandeirinhas, como em tempos que deviam estar no passado”.
Deviam, não deviam?
mais vale cava cu que me derrube
ResponderEliminarque burro que me carregue?
o problema é que o burro não entrou nas eleições
e com alegre cavaqueira
ou com cavaqueira alegre
cavaremos as futuras sepulturas
dos passados semi-enterrados
Todos os dias me indigno com as noticias vindas a lume!
ResponderEliminar"Sócrates impõe forte austeridade, mas renova contractos no seu gabinete!"
Andam a gozar com os "trolhas",
apelido, muito bem dado, aos Portugueses, pelo blogger "Notícias d´Aldeia" que acompanho regularmente e que também é excepcional pela verdade nua e crua!
Abaixo os sócrates, os alegres, os cavacos, os barrosos, etc, etc, etc
!...
A minha vontade bem sei qual era!...
Zé de Aveiro
No comentário anterior incluido nos etc estão os soares que deviam ter ficado na clandestinidade para SEMPRE!.
ResponderEliminarAinda por cima temos que pagar uma fundação que só eles sabem para que serve e a quem serve!... Também os almeidas deviam ter ficado em Moçambique, lá entendiam-se todos e não tinhamos agora que levar com eles!...
Zé de Aveiro
Essa dos miúdos serem recrutados às escolas para ir bater palmas não vejo qual o problema. Bem grave é faltarem às aulas para fazerem outro tipo de coisas. O Kaos esqueceu-se foi de acrescentar que no antigamente os adultos também para lá iam bater palmas. À época, faziam-no a troco de 20 escudos. Essa é que nem Cavaco nem Sócrates se lembraram de recriar. Porquê?
ResponderEliminarEste está cada vez mais chéché e,o q fiz eu para merecer isto?
ResponderEliminarÓbvio q sua excª já se deve estar a atirar-se à sua 4ª reforma como criado de serviço prestados aos mellos,espiritos santos ,ulrich e tutti quanti parasitas e chulos encartados com diploma,coisa q não tinha a dª Branca q foi parar à prisa,e bem!Estes andam aí a espalhar o seu veneno assassino