Se há quem chore de alegria porque não haveremos de rir de tristeza. Todas as imagens deste blog são montagens fotográficas e os textos não procuram retratar a verdade, mas sim a visão do autor sobre o que se passa neste jardim à beira mar plantado neste mundo, por todos, tão mal tratado.
A pastar desde 01 Jan 2006 ao abrigo da Liberdade de Expressão.
sexta-feira, fevereiro 25, 2011
Uma pin-up submarina
Fazer Pin-ups e não fazer o Paulo Portas era quase como ter o Paulinho das Feiras como Ministro e ele não comprar submarinos.
És um aldrabão patológico, e não tens cura pá! Não é por insistires que o PP comprou os submarinos que isso passa a verdade. Foi o ministro da defesa do Guterres, e não comprou 2 comprou 3! Pareces um esbirro estalinista a escrever a «história».
És um aldrabão patológico, e não tens cura pá!
ResponderEliminarNão é por insistires que o PP comprou os submarinos que isso passa a verdade. Foi o ministro da defesa do Guterres, e não comprou 2 comprou 3! Pareces um esbirro estalinista a escrever a «história».
As sombras
ResponderEliminarnão passam do chão
Anónimo:
ResponderEliminarClaro que não comprou, só fez a negociata. Quem o pagou depois foram os outros. Palas nos olhos que desejar que as tenha