Se há quem chore de alegria porque não haveremos de rir de tristeza. Todas as imagens deste blog são montagens fotográficas e os textos não procuram retratar a verdade, mas sim a visão do autor sobre o que se passa neste jardim à beira mar plantado neste mundo, por todos, tão mal tratado.
A pastar desde 01 Jan 2006 ao abrigo da Liberdade de Expressão.
sexta-feira, agosto 12, 2011
Tenham misericórdia de nós
O antigo primeiro-ministro Pedro Santana Lopes foi convidado pelo Governo para o cargo de provedor da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.
E quando morrer, bem pode o lambão rezar como a zezinha, obrigado ó deus por quanto me deste, muito mais que ao comum dos portugueses, esses troxas que não entram nos partidos do poder, do sókras e do guterres, do cavaco e do coelho, dos modernos aos antigos, sem de um portas me esquecer. E esta gente não devia de morrer.
Mais um tacho de honra.
ResponderEliminarEsta nomeação foi retirada do fundo do baú.
ResponderEliminarTenham mas é misericórdia dos portugueses, chega de gozar connosco diariamente!
Com a (in)competência do dito, as ditas têm os dias contados.
ResponderEliminarOH PÁ deveria passar o cargo a chamar-se de PRESIDENTE e não provedor!
ResponderEliminarQual será o Bólide que lhe irão dar?
Mais um parasita, a comer da gamela!.Paga Portuga!.
ResponderEliminarNão se enervem! Houve um engano: quem o Governo vai nomear Provedor da Santa Casa da Misericórdia é o Zé-faz-falta, não é o Pedro-hetero.
ResponderEliminare até admira como aquele de leites da caixa não aparou mais esta gamela, a ajuntar às outras
ResponderEliminarAHAHAHAHAHAH!
ResponderEliminarBrilhante Kaos.
E quando morrer, bem pode o lambão rezar como a zezinha, obrigado ó deus por quanto me deste, muito mais que ao comum dos portugueses, esses troxas que não entram nos partidos do poder, do sókras e do guterres, do cavaco e do coelho, dos modernos aos antigos, sem de um portas me esquecer.
ResponderEliminarE esta gente não devia de morrer.