Se há quem chore de alegria porque não haveremos de rir de tristeza. Todas as imagens deste blog são montagens fotográficas e os textos não procuram retratar a verdade, mas sim a visão do autor sobre o que se passa neste jardim à beira mar plantado neste mundo, por todos, tão mal tratado.
A pastar desde 01 Jan 2006 ao abrigo da Liberdade de Expressão.
segunda-feira, novembro 14, 2011
No Circo da Assembleia
O Relvas nem necessita de chicote para domar o Seguro abstencionista, mesmo sendo esta violenta.
Para os politicos as pessoas estão em 2ºplano,gostava de saber se estes " politicos" conseguem imaginarem-se num País sem pessoas,ou as pessoas só contam de 4 em 4 anos,ou ainda se 1ª estão eles e os amigos e se o País são eles e o resto são acessorios para seu uso e serviço.E sendo assim está explicada a abestenção do PS e do seu secretário geral.O PSD/CDS e PS,fazem parte do problema e como tal nunca poderam fazer parte da solução.
e nem há uns romanos para comerem os leões do regime?
ResponderEliminarDantes era a Maria Armanda a ver sapos
Agora é o Armando Vara a ver se fica seguro
vão fermosos y não seguros
de resto é an european trend..
e faltam as alheiras nos robalos
ResponderEliminarEste Relvas também é da seita.
ResponderEliminarPara os politicos as pessoas estão em 2ºplano,gostava de saber se estes " politicos" conseguem imaginarem-se num País sem pessoas,ou as pessoas só contam de 4 em 4 anos,ou ainda se 1ª estão eles e os amigos e se o País são eles e o resto são acessorios para seu uso e serviço.E sendo assim está explicada a abestenção do PS e do seu secretário geral.O PSD/CDS e PS,fazem parte do problema e como tal nunca poderam fazer parte da solução.
ResponderEliminar