Se há quem chore de alegria porque não haveremos de rir de tristeza. Todas as imagens deste blog são montagens fotográficas e os textos não procuram retratar a verdade, mas sim a visão do autor sobre o que se passa neste jardim à beira mar plantado neste mundo, por todos, tão mal tratado.
A pastar desde 01 Jan 2006 ao abrigo da Liberdade de Expressão.
Dívidas de Duarte Lima e dois outros ex-governantes. Estado assume dívida de políticos no BPN Créditos ao Grupo Sousa Flores, de Arlindo Carvalho, e a Duarte Lima foram considerados de difícil recuperação e entregues à sociedade Parvalorem. Em causa estão 80 milhões de euros.
O “Correio da Manhã” escreve que o BPN colocou os créditos concedidos a Duarte Lima, ex-parlamentar do PSD, e ao Grupo imobiliário Pousa Flores, de que eram accionistas o ex-ministro da Saúde do PSD Arlindo Carvalho e José Neto, antigo secretário de Estado no 4º Governo Provisório, na sociedade Parvalorem, veículo do Estado que concentra o chamado crédito mau do banco vendido ao luso-angolano BIC. Ao todo, o Estado português terá ficado com quase 80 milhões de euros de créditos de Duarte Lima e do Grupo Pousa Flores considerados de difícil recuperação ou até incobráveis. A fraude que pode custar 8,3 mil milhões a pagar pelos do costume... e não vai ninguém preso?
Qual é a diferença entre o Salazar e o tacão de ferro?
R.: Salazar tinha a honestidade de dizer a sua opinião sobre a democracia, enquanto o tacão de ferro diz-se anti-salazarista -- num texto palavroso mas vazio de conteúdo político -- mas defende o embuste que dá pelo nome de partidocracia. Ora, caro tacão de ferro, todos os portugueses sabem (por isso perde o seu latim a mentir nisto) que é ATRAVÉS DA PARTIDOCRACIA que a ARISTOCRACIA moderna EXERCE O SEU PODER sobre os restantes 99% da população.
Se a partidocracia te incomoda tanto, mete-te num avião e vai para um país onde não haja partidocracia. Tens Cuba, a Coreia do Norte, o Irão, as ditaduras africanas (são tantas), etc... Que sejas feliz num destes "paraisos".
Tu vens-me me dar o exemplo da Islândia??? Mas isso por acaso é exemplo???
Queres comparar o nível de desenvolvimento humano da Islândia com o de Portugal??? Por favor não faças comparações ridículas.
A Islândia é um país com muito pouca população e por isso mesmo é muito mais fácil de governar.
Os portugueses deixem-se de fazer de coitadinhos porque eu sei muito bem como funciona o Zé Povinho, é sempre o primeiro a receber um "tachinho" se assim puder ser, falam dos políticos que são uma merda e de facto são, mas o próprio povo em geral é a mesma merda, 90% das pessoas são umas invejosas e "tachistas" de primeira...
E o Socialismo (xuxialismo) funciona?
ResponderEliminarhttp://www.otacaodeferro.blogspot.pt/2012/04/como-hugo-chavez-esta-destruir-economia.html
Dívidas de Duarte Lima e dois outros ex-governantes.
ResponderEliminarEstado assume dívida de políticos no BPN
Créditos ao Grupo Sousa Flores, de Arlindo Carvalho, e a Duarte Lima foram considerados de difícil recuperação e entregues à sociedade Parvalorem. Em causa estão 80 milhões de euros.
O “Correio da Manhã” escreve que o BPN colocou os créditos concedidos a Duarte Lima, ex-parlamentar do PSD, e ao Grupo imobiliário Pousa Flores, de que eram accionistas o ex-ministro da Saúde do PSD Arlindo Carvalho e José Neto, antigo secretário de Estado no 4º Governo Provisório, na sociedade Parvalorem, veículo do Estado que concentra o chamado crédito mau do banco vendido ao luso-angolano BIC. Ao todo, o Estado português terá ficado com quase 80 milhões de euros de créditos de Duarte Lima e do Grupo Pousa Flores considerados de difícil recuperação ou até incobráveis.
A fraude que pode custar 8,3 mil milhões a pagar pelos do costume... e não vai ninguém preso?
Só se roubar uma lata de atum no Pingo Doce....
ResponderEliminarIsto é para não dizerem que eu sou fascista:
ResponderEliminarhttp://www.otacaodeferro.blogspot.pt/2012/04/se-tens-saudades-do-salazar.html
OLha tacão de ferro, diz-me uma coisa,deves ter um trauma qualquer de infancia.Viste alguém comer a tua mãe , que não era o teu pai, foi?
ResponderEliminarVai para Cuba fazer broches ao Fidel Castro seu monte de merda
ResponderEliminarMORTE AOS COMUNAS!!!
ResponderEliminarQual é a diferença entre o Salazar e o tacão de ferro?
ResponderEliminarR.: Salazar tinha a honestidade de dizer a sua opinião sobre a democracia, enquanto o tacão de ferro diz-se anti-salazarista -- num texto palavroso mas vazio de conteúdo político -- mas defende o embuste que dá pelo nome de partidocracia. Ora, caro tacão de ferro, todos os portugueses sabem (por isso perde o seu latim a mentir nisto) que é ATRAVÉS DA PARTIDOCRACIA que a ARISTOCRACIA moderna EXERCE O SEU PODER sobre os restantes 99% da população.
Caro Joaoptf,
ResponderEliminarSe a partidocracia te incomoda tanto, mete-te num avião e vai para um país onde não haja partidocracia. Tens Cuba, a Coreia do Norte, o Irão, as ditaduras africanas (são tantas), etc... Que sejas feliz num destes "paraisos".
A vossa "democracia" sei eu muito bem qual é...
ISLÂNDIA!
ResponderEliminarISLÂNDIA!
ISLÂNDIA!
Pode ser que, gritando, o gajo oiça...
Tu vens-me me dar o exemplo da Islândia??? Mas isso por acaso é exemplo???
ResponderEliminarQueres comparar o nível de desenvolvimento humano da Islândia com o de Portugal??? Por favor não faças comparações ridículas.
A Islândia é um país com muito pouca população e por isso mesmo é muito mais fácil de governar.
Os portugueses deixem-se de fazer de coitadinhos porque eu sei muito bem como funciona o Zé Povinho, é sempre o primeiro a receber um "tachinho" se assim puder ser, falam dos políticos que são uma merda e de facto são, mas o próprio povo em geral é a mesma merda, 90% das pessoas são umas invejosas e "tachistas" de primeira...
já o governo anda a fazer campanha para as próximas eleições a falar que lá para 2018 virão o 13 e 14 mês. SÓ PODE SER MESMO CAMPANHA!
ResponderEliminar