O primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho, convocou o líder do maior partido da oposição, o PS, António José Seguro, que interrompeu as suas férias, para uma reunião de emergência, que teve início às 19 horas desta quinta-feira. O encontro durou um pouco mais de uma hora.
Todos dizem que são amigos de longa data e desde que o Passos Coelho chegou a São Bento que faz o Seguro fazer papel de corno manso. Decide o que quer fazer sem lhe perguntar qualquer opinião, desprezando-o, mas quando necessita do seu apoio, chama-o, diz-lhe que tudo vai mudar, promete-lhe amor eterno para depois o desprezar uma vez mais.
Contente vai a São Bento
António, sem futuro;
vai fogoso e não Seguro.
António, sem futuro;
vai fogoso e não Seguro.
DE MAIS! DE MAIS! Muito bem caçado! É isso mesmo. Para nosso mal.
ResponderEliminarVocê tem uma imaginação, essa sim, fogosa...
Abraço
Aquele (A) com cornos está divinal.
ResponderEliminarEfectivamente assim é, por muitas traições e cabeças carregadas de madeira, os dois acabam sempre por fazer as pazes. Aliás, as infidelidades de ambos são-no só e apenas em público, porque na privacidade dos lençóis de S.Bento as tardes/noites de amor são regadas com juras eternas.
Estão, como diz o povo, bem um para o outro.
leva na cabeça os cornos
ResponderEliminaros ditos nas mãos de merda
cinto rosa desapertado,
braguilha aberta;
traz o microfone no rabo,
com luzes que o fazem escuro;
vai fermoso e não seguro.
um abraço seguro
Que o diabo os leve para onde não possam fazer mal.
ResponderEliminarAbraço,
mário
os funcionários públicos são ressarcidos em dinheiro quando lhes interrompem as férias
ResponderEliminarE ESTÁ TUDO DITO:
ResponderEliminarPS(D) / PSD
E ESTÁ TUDO DITO:
ResponderEliminarPS(D) / PSD
E ESTÁ TUDO DITO:
ResponderEliminarPS(D) / PSD
E ESTÁ TUDO DITO:
ResponderEliminarPS(D) / PSD
E ESTÁ TUDO DITO:
ResponderEliminarPS(D) / PSD
serviço público é:
ResponderEliminar- uma televisão que concorre com as privadas no mesmo tipo de programas (de merda) e programação (de merda);
- uma televisão que diz que o pessoal não são funcionários públicos logo recebem 13º - férias, 14º - natal e concorre com o privado em ordenados chorudos;
- uma televisão que a administração amua e se demite e deverá receber uma reforma choruda quiçá também uma indemnização paga como funcionário público "especial one", onde se se demite por vontade própria deveria de levar RASPAS;
- uma televisão que vai ter nova administração (da cor) e que se passar para o privado ainda recebe uma choruda indemnização por ter sido despedida sem justa causa!
a tudo isto somam-se acordos de saúde magníficos etc etc
mas que tem uma grande diferença todos lhes enchemos as nalgas com uma choruda taxa onde até uma chocadeira de pintos é suficiente para pagar taxa de radiodifusão!
Cães e lobos comem todos!
ResponderEliminarFILÓSOFOS, PSEUDO-ENGENHEIROS, PSEUDO-DOUTORES, BIÓLOGOS, DOUTORES QUE "COMPRARAM" OS CURSOS, ECONOMISTAS DE CACA, ADVOGADOS DA CAÇA À MASSA, MERDA, MUITA MERDA, MÉDICOS DE AVIÁRIO A QUEM A "POLÍTICA RENDE MAIS" É A BICHARADA QUE NOS DESGOVERNA SEM UM "PINGO" DE VERGONHA!
ResponderEliminarMAÇONS, MUITOS MAÇONS (PARA MIM MAFIOSOS)!
E NÃO HÁ QUEM ACABE COM ESTA RAÇA!