Não podia deixar o Álvaro ir-se embora sem me despedir aqui dele. O homem veio do frio do Canadá porque tinha um blog sobre neo-liberalismo que o Passos Coelho gostava de ler. Claro que uma coisa é escrever umas parvoices num blog outra é realmente saber o que fazer quando se é ministro e sobretudo quando se lhe oferece um super-ministério. Deu merda e a única coisa que o tornou famoso foram os pasteis de nata, as bandeirinhas de portugal, o andar pelo ministério a apagar as luzes para poupar, os diversos anuncios do fim da crise e claro o sorriso de parvo. Na verdade também teve o azar de ser um ninistro da economia sem dinheiro para a economia e num governo fortemente empenhado em a destruir com um Gaspar que lhe perguntava quais das três palavras "não há dinheiro" não entendia. Foi um mau ministro mas sem dúvida uma mais valia para os meus bonecos e alguém a quem era sempre possivel recorrer quando não tinha nenhuma ideia. Agora que se foi já aparecem alguns a dizer que foi por fazer frente aos lobis mas sejamos honestos. O homem era uma nulidade e na realidade nunca fez nada de nada. Mais um que se vai e não deixa saudades mas nenhum deixa.
ResponderEliminarResta saber se o srº Álvarinho, vai ficar a receber alguma pensãozita ou reforma pelos maus serviços prestados ao país? E quanto?
Those amongst you without sin cast the first stone!Forgive them Lord because them don't have a clue what are talking about!Ignorance it's a bliss!Keep an eye on the next guy.You are going to have a lot to talk about!
ResponderEliminareu estou há espera de um declaração no blog dele hahahahha ver se ele trama o atual governo
ResponderEliminarhttp://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/economia/meio-milhao-nao-recebe-subsidio
ResponderEliminarBye bye, love.
ResponderEliminarBye bye, happiness.
Hello, loneliness.
I think I'm a-gonna cry-y
http://www.youtube.com/watch?v=GHLukVeFO8o