Hoje a capa do Jornal de Noticias, falando sobre a presença da Maria Luís Albuquerque nas reuniões entre o PS/PSD/CDS para procurarem chegar a um acordo para a constituição de um Governo de Salvação Nacional, (que alguém nos salve dessa salvação), tinha como título em letras grandes, "Ministra foi mostrar o buraco". Para alguém com uma mente suja como a minha foi impossível não pensar no pior sentido que tal titulo podia significar, mas consegui resistir e fiz só este boneco. Se este buraco, o das contas públicas é assustador e preocupante ou outro seria enjoativo e repugnante. O melhor é ficar mesmo por aqui.
PORRA ESTES POLITICOS ANDAM TODOS DOIDOS UNS VÃO TER COM AS SELVAGENS ,OUTROS MOSTRAM O BURACO ...........
ResponderEliminarO buraco dos cagarros
ResponderEliminarNatação obrigatória na instrução primária
ResponderEliminarNos dias que correm em que Portugal corre o risco de ir ao fundo, este País à beira-mar plantado devia tornar a oferta de escola do 1º ciclo numa hora de natação.
Tinhamos assim 8horas de Português, 7,5h de Matemática, 4h de EStudo do Meio 3horas de Expressões e 1,5h Oferta de Natação obrigatória, 5h AEC´s sempre no fim do dia.
Esta é a minha proposta e a forma mais adequada de a defenderem é puxando da autoridade que a monodência dá aos professores Titulares de turma. Eles mandam nos seus alunos, na sua sala e têm uma influência díficil de igualar em relação aos pais/EE.
Portanto colegas puxem dos galões porque chegou a nossa vez de defender a escola pública!
PS: Substitui com vantagem a recém criada Educação para a Cidadania!
Se fizesse mais um boneco com o ministro da Educação podia usar a ideia da "natação obrigatória"
ResponderEliminarpara alguns a vida já é uma espécie de sobrevivência precária!
Se fizesse mais um boneco com o ministro da Educação podia usar a ideia da "natação obrigatória"
ResponderEliminarpara alguns a vida já é uma espécie de sobrevivência precária!