Se há quem chore de alegria porque não haveremos de rir de tristeza. Todas as imagens deste blog são montagens fotográficas e os textos não procuram retratar a verdade, mas sim a visão do autor sobre o que se passa neste jardim à beira mar plantado neste mundo, por todos, tão mal tratado.
A pastar desde 01 Jan 2006 ao abrigo da Liberdade de Expressão.
ATENÇÃO AMANHA VAI HAVER MAIS DEMISSOES,ALGUNS DO CDS E PSD ......ATÉ A DEBANDADA GERAL ,O ULTIMO A SAIR ,QUE FECHE A PORTA ,MAS NINGUEM QUER FICAR PARA ULTIMO ......... ESTE DESGOVERNO ,ACABOU .......
-> A recente chamada de António José Seguro e do próprio Paulo Portas à reunião anual do Grupo Bilderberg já deixavam antever este cenário... . -> Um caos organizado por alguns - a superclasse (alta finança - capital global) pretende 'cozinhar' as condições que são do seu interesse: - privatização de bens estratégicos: combustíveis... electricidade... água... - caos financeiro... - implosão de identidades autóctones... - forças militares e militarizadas mercenárias... resumindo: estão a ser criadas as condições para uma Nova Ordem a seguir ao caos - uma Ordem Mercenária: um Neofeudalismo. {uma nota: anda por aí muito político/(marioneta) cujo trabalhinho é 'cozinhar' as condições que são do interesse da superclasse: emissão de dívida e mais dívida, implosão da identidade autóctone, etc...} . . . Anexo Para 'cortar' com as regras da superclasse (alta finança - capital global), há que: 1-> retirar poderes aos políticos (um sistema menos permeável a lobbys); ex: auto-estradas 'olha lá vem um', nacionalização de negócios "madoffianos" (ex: BPN), etc… ora, como é óbvio, o Contribuinte tem de defender-se: "O Direito ao Veto de quem paga" [blog 'fim-da-cidadania-infantil']. . 2-> chamar a participar (nota: quando existe um buraco financeiro num banco...) os accionistas, os obrigacionistas e os depositantes... e não... o contribuinte. Contrariando os interesses da superclasse, deve existir uma Banca pública forte... por motivos óbvios: É MUITO MAIS FÁCIL DE CONTROLAR um ou outro abuso de um gestor público... do que... os buracos (sem fim à vista) 'cavados' pela alta-finança (capital global). . 3-> garantir o Direito à Sobrevivência das Identidades Autóctones... ou seja: há que mobilizar aqueles nativos que possuem disponibilidade emocional para abraçar um projecto de Luta pela Sobrevivência [nota 1: os 'parvinhos-à-Sérvia' (vide Kosovo) que fiquem na sua...; nota 2: os 'globalization-lovers' que fiquem na sua... desde que respeitem os Direitos dos outros... e vice-versa]... ver blog "SEPARATISMO-50-50!".
ATENÇÃO AMANHA VAI HAVER MAIS DEMISSOES,ALGUNS DO CDS E PSD ......ATÉ A DEBANDADA GERAL ,O ULTIMO A SAIR ,QUE FECHE A PORTA ,MAS NINGUEM QUER FICAR PARA ULTIMO .........
ResponderEliminarESTE DESGOVERNO ,ACABOU .......
o ultimo é o cavaco pois como dorme alguem o tem de acordar a dizer que acabou
Eliminarhttp://www.tsf.pt/PaginaInicial/Portugal/Interior.aspx?content_id=3301551
ResponderEliminarO ULTIMO A SAIR QUE FECHE A PORTA ....MAS NINGUEM QUER RESPONSABILIDADES DA PORCARIA QUE FIZERAM POR ESSA RAZÃO
ResponderEliminarULTIMA HORA
http://www.publico.pt/politica/noticia/ministros-e-secretarios-de-estado-do-cds-preparam-cartas-de-demissao-1599053
SE ESTE VIDEO FOSSE VISTO
ResponderEliminarUM POUCO ANTES DAS ELEIÇÕES
AGORA NÃO ESTAVAMOS NISTO
POR CAUSA DESTES CABRÕES
http://www.youtube.com/watch?v=uFP9ihHDx6s
-> A recente chamada de António José Seguro e do próprio Paulo Portas à reunião anual do Grupo Bilderberg já deixavam antever este cenário...
ResponderEliminar.
-> Um caos organizado por alguns - a superclasse (alta finança - capital global) pretende 'cozinhar' as condições que são do seu interesse:
- privatização de bens estratégicos: combustíveis... electricidade... água...
- caos financeiro...
- implosão de identidades autóctones...
- forças militares e militarizadas mercenárias...
resumindo: estão a ser criadas as condições para uma Nova Ordem a seguir ao caos - uma Ordem Mercenária: um Neofeudalismo.
{uma nota: anda por aí muito político/(marioneta) cujo trabalhinho é 'cozinhar' as condições que são do interesse da superclasse: emissão de dívida e mais dívida, implosão da identidade autóctone, etc...}
.
.
.
Anexo
Para 'cortar' com as regras da superclasse (alta finança - capital global), há que:
1-> retirar poderes aos políticos (um sistema menos permeável a lobbys); ex: auto-estradas 'olha lá vem um', nacionalização de negócios "madoffianos" (ex: BPN), etc… ora, como é óbvio, o Contribuinte tem de defender-se: "O Direito ao Veto de quem paga" [blog 'fim-da-cidadania-infantil'].
.
2-> chamar a participar (nota: quando existe um buraco financeiro num banco...) os accionistas, os obrigacionistas e os depositantes... e não... o contribuinte.
Contrariando os interesses da superclasse, deve existir uma Banca pública forte... por motivos óbvios: É MUITO MAIS FÁCIL DE CONTROLAR um ou outro abuso de um gestor público... do que... os buracos (sem fim à vista) 'cavados' pela alta-finança (capital global).
.
3-> garantir o Direito à Sobrevivência das Identidades Autóctones... ou seja: há que mobilizar aqueles nativos que possuem disponibilidade emocional para abraçar um projecto de Luta pela Sobrevivência [nota 1: os 'parvinhos-à-Sérvia' (vide Kosovo) que fiquem na sua...; nota 2: os 'globalization-lovers' que fiquem na sua... desde que respeitem os Direitos dos outros... e vice-versa]... ver blog "SEPARATISMO-50-50!".