Se há quem chore de alegria porque não haveremos de rir de tristeza. Todas as imagens deste blog são montagens fotográficas e os textos não procuram retratar a verdade, mas sim a visão do autor sobre o que se passa neste jardim à beira mar plantado neste mundo, por todos, tão mal tratado.
A pastar desde 01 Jan 2006 ao abrigo da Liberdade de Expressão.
O estado de degradação moral do país atingiu o ponto em que estes políticos, dos partidos que nos conduziram a este desastre, fazem juras e acreditam naquilo que antigamente apenas servia para enganar o povo.
A narrativa destes polítcos é, agora, a do conto de fadas (Portugal no euro) mas de onde está ausente a estética e a moral do conto de fadas. Ainda hão-de sucumbir de overdose (da toma da sua própria mentira).
Mas há padrinho.
ResponderEliminarDe Boliqueime.
ESTE GOVERNO DE FASCISTAS TEM QUE CAIR JÁ !
ResponderEliminarhttp://www.publico.pt/economia/noticia/portugal-entre-os-paises-onde-e-mais-facil-fazer-um-despedimento-colectivo-1600404
ESTE DESGOVERNO FASCISTA TEM QUE CAIR ,OU A BEM OU A MAL !!!
ResponderEliminarhttp://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/politica/pobreza-severa-atinge-860-mil
O estado de degradação moral do país atingiu o ponto em que estes políticos, dos partidos que nos conduziram a este desastre, fazem juras e acreditam naquilo que antigamente apenas servia para enganar o povo.
ResponderEliminarA narrativa destes polítcos é, agora, a do conto de fadas (Portugal no euro) mas de onde está ausente a estética e a moral do conto de fadas. Ainda hão-de sucumbir de overdose (da toma da sua própria mentira).
CHEGOU A HORA ,GOVERNO PRÁ RUA JÁ !
ResponderEliminarhttp://www.jn.pt/PaginaInicial/Seguranca/Interior.aspx?content_id=3326827
O Jornal de Noticias, escreve:
ResponderEliminarMinistra foi mostrar o buraco
(onde é que ela foi mostrar o buraco ? Não me digam que foi ao PP)
ResponderEliminarTudo isto é tão triste, dramático e é mesmo o Kaos! Mas no fim esses "gajos" ficam todos bem e ninguém
é responsável por nada...
Claro que não. É tudo absolvido como o Kaos e os outros foram. Aproveitar é agora!
ResponderEliminar