quarta-feira, janeiro 17, 2007

2006 - Um ano sem vida do Iraque

Pois é Sr. Bush, lindo serviço fez o Sr. no Iraque. O relatório que a Missão de Assistência da ONU no Iraque publicou mostra bem a merda que o fez. Link para a noticia. Leiam que é esclarecedora.
Mais de 34 mil mortes de civis só em 2006 vitimas da violência. Opressão, prisão, tortura, deslocados, corrupção, medo, num país destruído. Terras da babilónia, terras de grandes histórias e glórias, arrasada. Já nem falo aqui dos seus jovens que mandou e continua a mandar para a morte, em troco de uns tantos garrafões de petróleo. Atacou aquela terra, fora do direito Internacional, desrespeitando as resoluções da ONU e contra a opinião da maioria do mundo e de muitos países que historicamente são seus aliados. (Há as tristes excepções de um ganancioso Blair, um oportunista Aznar e um parvalhão Barroso). Atacou-a mentindo ao seu povo, aos seus aliados, à ONU, ao mundo. Mentiu com quantos dentes tinha, escudado no terrorismo e sob o falso pretexto das armas de destruição maciça. Atacou, destruiu, matou milhares de civis, mulheres e crianças. Em nome dos direitos humanos, da democracia, do fim da tirania, dos direitos das mulheres arrasou um país, um estado, um povo. Veja agora o resultado daquilo que fez. Acabou com o terrorismo? Não! São respeitados os direitos humanos no Iraque? Não! Há liberdade? Não. As mulheres vivem menos oprimidas que antes? Não. Há segurança? Não. São mais felizes? Não.

Um tribunal fantoche julgou e mandou pendurar Sadam pelo pescoço em nome dos crimes que cometeu. O seu governo congratulou-se pela decisão e pela execução. O que lhe quero perguntar é quem o deverá julgar a si, e se também aplaudirá se o veredicto for o mesmo. Afinal, você matou muito mais gente do que ele, mesmo falando só do Iraque.
Vá à merda, Sr. Bush.

Contributo para o Echelon: spies, IWO, eavesdropping

16 comentários:

  1. Vá e não volte!

    ResponderEliminar
  2. Este assunto merecia que se formasse uma corrente de blogs que falassem todos neste crime organizado que é o Iraque e neste terrorista apoiado globalmente que é o Mr. Devil da Humanidade. E ainda há quem lhe faça Relatórios Baker para lhe facilitar o imperialismo; e ainda há governos ingleses que já não bricam mais mas que aplaudem como putas velhas as suas decisões assassinas...
    Vou colocá-lo bem à vista no meu blog, pois subscrevo-o na íntegra, e só me resta mandá-lo também à merda, senhor Bush!
    Shame on you, Mr. Bush!
    It's a Mr. like you who puts the rest of us to shame!

    ResponderEliminar
  3. Meu caro Kaos

    de facto, é lamentável que um país que pretende ser um exemplo de democracia, tenha um governo tão macambúzio.

    E que lhe faça bom proveito, digo eu.

    ResponderEliminar
  4. visitante apoiou:
    Alguem descarregue a água então.
    abraço

    ResponderEliminar
  5. kaotica:
    Muito do mal deste mundo passa pela politica desse Senhor. Com o poder que tem os EUA podiam ser um garante de paz e não de guerra não fosse a gula e o petroleo.
    bjs

    ResponderEliminar
  6. chanesco:
    Sob a capa da propaganda da democracia e direitos humanos só se preocupam mesmo é em vender o capitalismo ao mundo. tal como a Máfia as mortes e as guerras não passam de negócios.
    abraço

    ResponderEliminar
  7. Porca:
    Que mande americanos para a morte é um problema Americano. Foram eles que o meteram lá são eles que o têm de tirar. Pior são os mortos em terras que nada têm a ver com isso e que o unico crime é terem petroleo nas suas terras.
    bjs

    ResponderEliminar
  8. «Quanto chegou a altura de o (Saddam)executar, tudo pareceu constituir um acto de vingança, fazendo passar uma mensagem contraditória junto do povo norte-americano e da opinião pública internacional», afirmou Bush à cadeia de TV pública PBS.

    É O CÚMULO DO CINISMO !

    ResponderEliminar
  9. Jorge:
    Realmente é a imagem que o preocupa. As vidas que destruiu são para ele assunto de somenos importancia.
    abraço

    ResponderEliminar
  10. Uma grande bosta, esse ianque louco e irresponsável!
    Para quando o seu julgamento por um tribunal internacional?

    ResponderEliminar
  11. Henry:
    Essa é exactmente a pergunta que eu gostava de ver respondida. Mas, como vivemos num mundo onde o poder vale mais que a justiça provávelmente nunca.
    abraço

    ResponderEliminar
  12. Eu diria mais, Vá bardamerda Sr. Bush!
    Um Abraço.

    ResponderEliminar
  13. Outsider:
    Se dirias então diz mesmo que ele merece.
    abraço

    ResponderEliminar
  14. Esteva:
    Ninguém os vai parar. aquela gente pensam ser os donos do mundo. Esta guerra pode vir é a sair-lhes muito cara pois cada vez há mais gente contra eles. Este mundo está cada vez mais perigoso e temo pela terra e pela vida que vou deixar aos meus filhos. Veremos.
    bjs

    ResponderEliminar
  15. Mas já se sabia, mesmo sem o tal relatório...
    jinhos

    ResponderEliminar
  16. tb:
    Claro que se sabia, mas sabe sempre bem descarregar o asco que esta gente me faz.
    bjs

    ResponderEliminar