quarta-feira, janeiro 03, 2007

Aborto ou terrorismo?

“Bento XVI compara aborto a terrorismo”
in “Correio da Manhã”

Isto de falar da Igreja para um ateu como eu é um aborrecimento. É que, se existisse um Deus eu teria de andar muito chateado com ele. Tendo os super poderes que lhe possibilitam ser omnipresente, omnipotente, omnisciente, e muito mais ainda, não deveria ter feito asneiras de palmatória neste mundo, como supostamente fez.
Em primeiro lugar deveria ter-se dignado a dar-me, também a mim, aquilo a que chamam de “Fé” e que supostamente nos possibilita fazer da lógica uma batata e nos faz acreditar naquilo que nos parece mais inverosímil, ilógico, surrealista, impossível, ou seja, que não dá mesmo para acreditar. É que eu também gostava de ter alguém a quem pudesse pedir ajuda nas dificuldades e assim não tenho. Está mal.
A segunda razão, é a de que ele devia saber muito bem que, nós homens, não somos de confiança e, mesmo assim resolveu deixar cá na terra uma dinastia de gente que supostamente é ele; os Papas. Claro está que, ainda ele não tinha desfeito as malas da sua viagem de ascensão para o céu, por cá já andavam eles a fazer guerras e a matar em nome dele. Desde ai até agora, valha-nos Deus, foi um fartar vilanagem de opulência, opressão, miséria e morte.

Escrevi tudo isto, só para não estranharem mais estas “pérolas” ditas de um Papa. Nada mais são que a continuação da panaceia da defesa da vida, por um lado, recusando combater as causas da morte, na prática pelo mesmo lado, mas se o desejarem por outro qualquer.Contribuição para o Echelon: NATOA, sneakers, UXO

15 comentários:

  1. Esse é outro dos que confirmam a regra A=B=C, ou seja, se o Aborto é igual ao terrorismo e o terrorismo é igual ao discurso do Papa, logo este é um aborto!
    :-) Esta lei é universal e dá para tudo, razão tem o Arrebenta!!!
    Um abraço!

    ResponderEliminar
  2. pois para mim, também é um aborrecimento. e maior aborrecimento é a importância que a comunicação social ainda lhe dá...

    bjuuuzzz

    ResponderEliminar
  3. Curti mto o teu blog... tens cá montagens altamente. Usas o photoshop é?

    ResponderEliminar
  4. kaotica:
    Neste caso, mesmo sem o B já se via que o A era igual ao C. Era uam associação directa.
    bjs

    ResponderEliminar
  5. Cristina:
    É o Papa e a sua palavra ainda tem força de lei em muitos locais. É por isso que ainda é perigosa e faz o mal que todos podemos ver.
    bjs

    ResponderEliminar
  6. Squeezy:
    Obrigado, fico satisfeito por teres gostado. Podia ser o photoshop, mas por acso tem sido o Fireworks da Macromédia. Mas, são trabalhos simples que se fazem com qualquer programa de imagem.
    abraço

    ResponderEliminar
  7. Mais uma vez a igreja demonstra toda a sua hipocrisia. Uma igreja responsável pela tortura e morte de milhares de pessoas, não devia falar de vida e morte. Mas como todos sabemos a inquisição nunca existiu, tal como o holocausto e o aquecimento global...
    Um Abraço.

    ResponderEliminar
  8. outsider:
    É mais cego aquele que não quer ver do que aquele que não pode. Infelizmente vivemos num mundo em que se olha para o lado e se continua sempre em frente. Só quando já não houver mais caminho é que vão pensar nos avisos a que não ligaram.
    abraço

    ResponderEliminar
  9. Anónimo3/1/07 15:42

    Parabéns pelo que escreveu.
    Nem mais!!!
    Tudo correcto!!!
    Mas termos de gramar com este terraborto ou aberrista, é que é demais!!!
    Raios partam as televisões, começando pela estatal!!!

    ResponderEliminar
  10. Luikki:
    Ainda vamos ver parteiras a serem transportadas em voos secretos da CIA para guantanamo.
    abraço

    ResponderEliminar
  11. Zé manel:
    As televisões têm a culpa de não desmistificar isto, mas o mal está no medo que esta fé ainda provoca em muita gente cheia de vontade de ira para um paraiso. Esquecem-se é que o unico paraiso possivel é este e esta viad que têm. saibam é aproveita-la.
    abraço

    ResponderEliminar
  12. Anónimo7/1/07 22:07

    Parabéns pelos post e pelas imagens!

    ResponderEliminar
  13. Anónimo8/1/07 18:48

    Mal me apanhas de costas uns dias e debitas para aqui coisas que agora tenho que fazer maratona... :)
    Sobre a igreja e o seu poder??!!! Infelizmente têm uma grande máquina que lava cérebros e apaga memórias...
    Jinhos

    ResponderEliminar
  14. Quem é contra o aborto, que não o faça, mas deixe de se armar em fascista e atentar contra a liberdade de cada um em decidir.

    ResponderEliminar
  15. O Papa bem podia começar por explicar a origem de ossadas de crianças que apareceram em jardins de conventos.Lololololol!!!!!

    ResponderEliminar