sábado, fevereiro 03, 2007

O Peso da economia

Contributo para o Echelon: spies, IWO, eavesdropping

4 comentários:

  1. Que povinho deseja suportar as enormidades que essa avantesma foi dizer da nossa força de trabalho acenando aos chineses com o soldo da precaridade?
    Foram vender ao desbarato a nossa força de trabalho a um país que não respeita direitos humanos quanto mais os direitos do trabalho... Bom e barato, pouco reivindicativo. Muito bom para chinês explorar. Mas o chinês já explora e bem os muitos chineses que que há lá para explorar, explora trabalhadores de sobra e nós queremos entregar-lhes os nossos trabalhadores? O menos que a China precisa é do nosso trabalho. Ela quer os nossos mercados só para vender mais produtos chineses; como um monstro alastrando, a China é já uma lança em África.
    Esse senhor e os que foram com ele deviam no mínimo ser tratados com a mesma parcimónia com que os chineses castigam os conterrâneos que traiem a sua própria nação. Tivessemos um povo que lhes fizesse uma espera no aeroporto e os mandasse de volta para a China no mesmo avião... toda esta trapalhada podia ser mesmo a gota de água!
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Anónimo4/2/07 20:04

    Esse perissodáctilo que caiu de pára-quedas em S. Bento, além de nos insultar a todos, consegue irritar o mais beato dos santos!

    ResponderEliminar
  3. Kaotica:
    Tudo isto não é só uma gota de água porque este país vive num estado de letergia impossivel de compreender. Num mundo que caminha para um triste fim, este naixar os braços e aceitar o "castigo" quase como uma inevitabilidade é assustador. Quem sabe este povo não acorde...e esperemos que ainda a tempo.
    bjs

    ResponderEliminar
  4. henry:
    Os santos há muito que nos viraram as costas (são os anjos é que não têm costas, não é?)
    abraço

    ResponderEliminar