Se há quem chore de alegria porque não haveremos de rir de tristeza. Todas as imagens deste blog são montagens fotográficas e os textos não procuram retratar a verdade, mas sim a visão do autor sobre o que se passa neste jardim à beira mar plantado neste mundo, por todos, tão mal tratado.
A pastar desde 01 Jan 2006 ao abrigo da Liberdade de Expressão.
sábado, fevereiro 03, 2007
O Peso da economia
Contributo para o Echelon: spies, IWO, eavesdropping
Que povinho deseja suportar as enormidades que essa avantesma foi dizer da nossa força de trabalho acenando aos chineses com o soldo da precaridade? Foram vender ao desbarato a nossa força de trabalho a um país que não respeita direitos humanos quanto mais os direitos do trabalho... Bom e barato, pouco reivindicativo. Muito bom para chinês explorar. Mas o chinês já explora e bem os muitos chineses que que há lá para explorar, explora trabalhadores de sobra e nós queremos entregar-lhes os nossos trabalhadores? O menos que a China precisa é do nosso trabalho. Ela quer os nossos mercados só para vender mais produtos chineses; como um monstro alastrando, a China é já uma lança em África. Esse senhor e os que foram com ele deviam no mínimo ser tratados com a mesma parcimónia com que os chineses castigam os conterrâneos que traiem a sua própria nação. Tivessemos um povo que lhes fizesse uma espera no aeroporto e os mandasse de volta para a China no mesmo avião... toda esta trapalhada podia ser mesmo a gota de água! Beijos
Kaotica: Tudo isto não é só uma gota de água porque este país vive num estado de letergia impossivel de compreender. Num mundo que caminha para um triste fim, este naixar os braços e aceitar o "castigo" quase como uma inevitabilidade é assustador. Quem sabe este povo não acorde...e esperemos que ainda a tempo. bjs
Que povinho deseja suportar as enormidades que essa avantesma foi dizer da nossa força de trabalho acenando aos chineses com o soldo da precaridade?
ResponderEliminarForam vender ao desbarato a nossa força de trabalho a um país que não respeita direitos humanos quanto mais os direitos do trabalho... Bom e barato, pouco reivindicativo. Muito bom para chinês explorar. Mas o chinês já explora e bem os muitos chineses que que há lá para explorar, explora trabalhadores de sobra e nós queremos entregar-lhes os nossos trabalhadores? O menos que a China precisa é do nosso trabalho. Ela quer os nossos mercados só para vender mais produtos chineses; como um monstro alastrando, a China é já uma lança em África.
Esse senhor e os que foram com ele deviam no mínimo ser tratados com a mesma parcimónia com que os chineses castigam os conterrâneos que traiem a sua própria nação. Tivessemos um povo que lhes fizesse uma espera no aeroporto e os mandasse de volta para a China no mesmo avião... toda esta trapalhada podia ser mesmo a gota de água!
Beijos
Esse perissodáctilo que caiu de pára-quedas em S. Bento, além de nos insultar a todos, consegue irritar o mais beato dos santos!
ResponderEliminarKaotica:
ResponderEliminarTudo isto não é só uma gota de água porque este país vive num estado de letergia impossivel de compreender. Num mundo que caminha para um triste fim, este naixar os braços e aceitar o "castigo" quase como uma inevitabilidade é assustador. Quem sabe este povo não acorde...e esperemos que ainda a tempo.
bjs
henry:
ResponderEliminarOs santos há muito que nos viraram as costas (são os anjos é que não têm costas, não é?)
abraço