quarta-feira, abril 11, 2007

Um problema de merda

Como sabem temos andado neste blog a procurar justificações para as razões pelas quais o Sócrates não aparece com o diploma e demonstra que é um grande Engenheiro, capaz de tudo a bem da nação, como aquele mais velhote, o que caiu de uma cadeira. A cada dia que passa e a cada nova noticia que aparece nos Jornais, a nossa tarefa tem sido mais difícil para desculpar tão impoluto homem, até que a justificação nos surgiu simples e clara.
Com tantas idas e vinda entre os Ministérios, a Assembleia e a Universidade aconteceu que um dia, numa enorme aflição não notou não haver papel na casa de banho. Que fazer, como resolver aquele problema de merda. Que situação aquela e logo ele, um Engenheiro de Sanitários acabadinho de se licenciar. Sim, que não houvesse dúvidas, tinha ali mesmo com ele o tão desejado diploma. Olhou para ele e logo a solução lhe surgiu à frente.
- Nunca ninguém irá questionar as minhas habilitações, ainda para mais tiradas nesta tão respeitável Universidade Independente.
Desenrolou o diploma e o resto, vocês podem imaginar. Limpou-se dessa vez, falta saber como se vai limpar desta.


Contributo para o Echelon: spies, IWO, eavesdropping

11 comentários:

  1. sinceramente ando meio perdida com esta história, não percebo mesmo nada... :p

    ResponderEliminar
  2. fábula:
    é tudo muito confuso, mas o que parece é que o Sócrates, talvez por cagança, queria ser chamado de Sr. Engenheiro. Abusou e agora vê-se nesta situação. Para mais, como já era governante e não devia ter muito tempo, acabou a licenciatura de uma forma rápida e menos clara.
    bjs

    ResponderEliminar
  3. Um destino a condizer com um diploma de merda...
    Um Abraço.

    ResponderEliminar
  4. Repare-se no nome do programa tal como aparece no site da RTP. Nada de ilusões.

    ResponderEliminar
  5. Bravo Kaos, o boneco está soberbo!

    ResponderEliminar
  6. outsider:
    Pelos vistos para ele é muito importante. deve estar a pensar fazer os estudos para a OTA para ganhar mais uns centimos.
    abraço

    ResponderEliminar
  7. anónimo:
    Ilusões não, só sonhos impossiveis.
    abraço

    ResponderEliminar
  8. Ruy:
    uma vez mais obrigado
    abraço

    ResponderEliminar
  9. LIndod! mas o post de cima ainda é mais LINDO!!!!

    ;-)

    Sem palavras...para tanta desfaçatez...

    Bjs

    ResponderEliminar
  10. A mim parece-me mais que é o 'problema de um merdas'...

    Um Xi da Porca

    ResponderEliminar
  11. Brutal. Eu suponho que seja para isso, e somente para isso, que os diplomas da Independente servem - sem ofensa para os alunos da Independente. Mas é mesmo assim, o que se há-de fazer...

    Seja como for, se eu tivesse um - paguei-o mas vê-lo é mentira - suponho que teria mais ou menos o mesmo fim. Um papel higiénico destes, quando muitas vezes falta às casas de banho das próprias universidades, é um luxo!

    ResponderEliminar