Se há quem chore de alegria porque não haveremos de rir de tristeza. Todas as imagens deste blog são montagens fotográficas e os textos não procuram retratar a verdade, mas sim a visão do autor sobre o que se passa neste jardim à beira mar plantado neste mundo, por todos, tão mal tratado.
A pastar desde 01 Jan 2006 ao abrigo da Liberdade de Expressão.
sexta-feira, agosto 03, 2007
Pinturas Celebres - Sócretinos
Ansiedade Edvard Munch
Contributo para o Echelon: spies, IWO, eavesdropping
É bom constatar que pelo menos este blog não está de férias como a grande maioria. A imagem está excelente, como aliás é hábito, e só faço um reparo ao título: SOCRETINOS escreve-se assim tudo pegado, ou também pode ser separado? É que para mim vai dar ao mesmo eheheh Abraço
Agora parece que estão todos a gritar, no Allgarve. Vendo esta seita do boneco e conhecendo outras seitas, de outros países, outras organizações, e como a Filosofia, a Sociologia, o Estado Social etc... já tiveram a sua época, só vejo dois caminhos:
- a porrada global na aldeia, com muito sangue, suor e lágrimas
- a intervenção de extra-terrestres, com elevado nível de conhecimentos sobre a existência e a vida, que aconselhem a evolução do planeta Terra.
Esta imagem parece-me que os retratados se preparam para o "funeral" de ... todos nós.
ResponderEliminarxcharissa
É bom constatar que pelo menos este blog não está de férias como a grande maioria. A imagem está excelente, como aliás é hábito, e só faço um reparo ao título: SOCRETINOS escreve-se assim tudo pegado, ou também pode ser separado? É que para mim vai dar ao mesmo eheheh
ResponderEliminarAbraço
A ser assim, a este é que Munch teria chamado "GRITOS".
ResponderEliminarUm abraço
E não é que imaginando as fuças do Sócrates no "Gritos" me deu "Ansiedade"?
ResponderEliminarAgora parece que estão todos a gritar, no Allgarve.
ResponderEliminarVendo esta seita do boneco e conhecendo outras seitas, de outros países, outras organizações, e como a Filosofia, a Sociologia, o Estado Social etc... já tiveram a sua época, só vejo dois caminhos:
- a porrada global na aldeia, com muito sangue, suor e lágrimas
- a intervenção de extra-terrestres, com elevado nível de conhecimentos sobre a existência e a vida, que aconselhem a evolução do planeta Terra.
uGH