sábado, agosto 04, 2007

A Luz ao fundo do túnel

Lionel Richie deixou famosos maravilhados
"Rostos conhecidos no Sheraton Pine Cliffs Resort para ver actuação do cantor. Entre as cerca de quinhentas pessoas presentes, estiveram várias personalidades ligadas às artes , ao Jet-set, à moda e ao mundo empresarial."
In "DN"


Este já uma vez viu a luz ao fundo do túnel, mas, talvez devido à nova politica energética da UE, deve ter sido desligada ou fundiu-se de vez. Neste o futuro continua a ser bem negro e escuro, a não ser os buracos dos campos de golfe do Allgarve, pois para esses a vida é toda ela luzes e não falta a água para regar toda aquela relva.

Contribuição para o Echelon: Kwajalein, LHI

5 comentários:

  1. Parece-me a mim que qualquer verba que o estado consegue "poupar" ou sacar ao pobre é transformado em campos de golfe no Allgarve, porque são poucos os que já existem.
    tou mesmo a ver a cena, quaquer dia os campeonatos mundiais de golf realizam-se na sua totalidade no Allgarve, e ainda vão sobrar campos.
    abraço

    ResponderEliminar
  2. Anónimo4/8/07 00:30

    Neste país, sempre que vejo a luz ao fundo do tunel...é o comboio que vem lá!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo4/8/07 01:49

    Em pesquisas que fiz sobre a ascendência do económico Pinho, penso que encontrei a raíz da árvore genealógica de tão misteriosa figura.

    Assim, os meus estudos, baseados em métodos comparativos, levaram-me a concluir que o génio da economia é descendente de D. Fuas Rou-PINHO: "de vida e feitos envoltos em lenda, destacando-se no combate aos mouros".

    Os mouros já não moram cá mas, o espírito guerreiro do Pinho ataca-nos com armas tão sofisticadas que ninguém compreende qual a estratégia que usa: é que ele não acerta uma e, de cada vez que dispara, mata-nos ... com asneiras.

    De pernas para o ar é, certamente, o melhor retrato para tão importante figura do xadrez político deste "grande buracão" que, por acaso, é o nosso país.

    excrente

    ResponderEliminar
  4. sim anónimo das 1:49, somos o Holegarve do D. Fuas Rou-Pinho... e dos campeonatos de golf, um imenso Holegrave para jet-sets e outros lambe-botas de magnatas em mal de buracos...

    ResponderEliminar
  5. Anónimo4/8/07 16:54

    O que é certo é que um campo de golfe rende muito mais que um campo de batatas ou de milho.
    Quem passar hoje na zona de Ludo (diga-se quinta do lago?), perto de Almancil, pode verificar que as laranjas que não caíram na terra continuam nas laranjeiras, que deixaram de ser regadas, lado a lado com campos de golfe em plena labuta de construção, com jactos de H2O por todo o lado.
    Será que os bifes, os fritz, os francius, os camones... os Vasconcellos, vão utilizar as laranjas secas como bolas de golfe? É que são mais ou menos do mesmo tamanho e, grande vantagem, são bio-degradáveis.

    uGH

    ResponderEliminar