Ainda voltando ao Sr. Silva, depois de ler algumas das suas declarações, foram-me proporcionadas, por uma das TV’s, mais algumas, agora acompanhadas das respectivas imagens, o que só por si tornou tudo aquilo bem mais deprimente. Tenho de confessar que para além de nos irem encaminhando, para o buraco sem fundo do cu da Europa, esta gente ainda me faz sentir um pouco envergonhado quando se mostram lá por fora. Custa-me que vejam esta gente e extrapolem que, nós portugueses, possamos ser sequer parecidos com aquilo. É no mínimo embaraçoso. Deixando este pormenor de ordem estética e intelectual, pude ver o nosso Sr. de Boliqueime a defender que a Europa deve colocar a hipótese da flexigurança como uma alternativa a considerar para implementação a nível comunitário e consequentemente também
Continuando com o Sr. Silva, lá nos forram narrando as suas aventuras e mais alguns ditos do mesmo, enquanto mostravam imagens dessa gente sentando-se em torno de uma frondosa mesa para comerem, o que imagino ter sido, uma “frugal” refeição. Lembro-me, que veio à cabeça o pensamento de como poderiam aquelas gentes, que nunca passaram por necessidades na vida, entender a angústia de uma família no fim do mês?
Contributo para o Echelon: Electronic Surveillance, MI-17
Se há quem chore de alegria porque não haveremos de rir de tristeza. Todas as imagens deste blog são montagens fotográficas e os textos não procuram retratar a verdade, mas sim a visão do autor sobre o que se passa neste jardim à beira mar plantado neste mundo, por todos, tão mal tratado. A pastar desde 01 Jan 2006 ao abrigo da Liberdade de Expressão.
Não se meta nisso. Lá no meu modesto blogue mandei umas notas soltas sobre o Sr. Silva e logo me pareceu ver ali umas almas emperdnidas a vociferarem contra o herege que não bate só no socratismo!
ResponderEliminarQuintino:
ResponderEliminarQuem aqui vem já sabe que apanham todos independentemente da cor politica e este Sr. Silva bem merece umas tareias. Aqui já ninguém estranha que bata nele
abraço